Haaland, a grande novidade da Premier League

Um dos jogadores mais badalados do momento, Haaland é um craque em ascensão que chega para resolver um dos poucos problemas do Manchester City, a falta de um jogar decisivo no ataque.
O norueguês chega para liderar o ataque e provar que consegue manter o mesmo nível de atuação no maior campeonato do mundo.
Vale a pena ficar de olho nas atuações do que é tido por muitos como um possível melhor jogador do mundo num futuro próximo.
Harry Kane
Harry Kane é um talentoso centroavante que acumula temporada após temporada excelentes atuações. O atacante inglês vem sendo sondado por vários gigantes da Europa, porém optou por permanecer no Tottenham.
A dupla de ataque do time, com Kane e Son foi um dos destaques da parte final da Premier League da última temporada. O comando de Antonio Conte promete elevar o nível da equipe e finalmente dar a chance do centroavante inglês de conquistar a liga.
Phil Foden
O atacante do Manchester City foi um dos jogadores mais importantes nas últimas temporadas da Premier League. Não à toa, dentro do disputado elenco do atual campeão, Foden é um dos que possui mais participações.
Apesar de não ser tão badalado quanto outros jogadores da Premier League, Foden é tão perigoso quanto, ainda mais tendo a companhia de Haaland no ataque.
Mohammed Salah

O egípcio está de contrato renovado e agora é um dos mais bem pagos da Premier League e do mundo. Mas não é a toa que o jogador está tão valorizado. Salah é um dos mais habilidosos e decisivos da liga.
Até a temporada passada, o trio ofensivo do Liverpool, que contava com Mané, Firmino(Jota ou Díaz) e Salah. Com a saída do senegalês, o egípcio ganhará mais importância dentro do sistema ofensivo do time de Klopp.
Talvez essa temporada seja a oportunidade definitiva para Salah ganhar a bola de ouro da Fifa.
Kevin De Bruyne, o maestro da Premier League
Não é preciso falar muito sobre De Bruyne, esse jogador é um dos mais importantes da Premier League dos últimos anos. O belga pode jogar de armador, de centroavante e até mesmo de volante.
Kevin De Bruyne é um atleta que quando entra em campo, muda a dinâmica da equipe e potencializa os seus colegas de time.
Alexander-Arnold
O lateral direito do Liverpool é um dos melhores do mundo em sua posição. Ele é considerado uma arma ofensiva importante no time de Klopp para vencer as defesas adversárias na Premier League e é sempre decisivo.
Na decisão contra o Manchester City, pela Supercopa da Inglaterra, o lateral marcou o primeiro gol da partida, que acabou vencido pelo time de Klopp.
Heung-min Son
O coreano tem surpreendido a cada temporada na Premier League. Nessa janela, chegou a ser cogitado no Real Madrid. É inegável que o jogador é um dos mais talentosos na liga. Agora, no ataque do Tottenham, terá a companhia de Richarlison, além de Kane. A maior qualidade ofensiva dará a Conte mais armas para alcançar objetivos maiores na temporada.
O coreano possui muita habilidade e é um jogador que deve sempre se ficar de olho. Um erro e Son pode decidir uma partida para o Tottenham.
Mason Mount

Mason Mount vem se destacando cada vez mais a cada ano que passa. O jovem meia inglês brilha num elenco do Chelsea com vários talentos disputando as mesmas posições.
Mount combina velocidade, capacidade de passe, boa movimentação e ritmo de jogo. Ele é um dos principais mecanismos de um Chelsea que é um dos times mais qualificados da Premier League.
Kai Havertz
Falando em Chelsea. Outro jogador tem feito a diferença na Premier League. Trata-se de Havertz. O ponta alemão se tornou o principal destaque da equipe de Tuchel e da seleção alemã.
Na próxima temporada, além dos jogadores talentosos que o setor ofensivo do Chelsea já possui, Havertz deve ter a companhia de Raheem Sterling no ataque. A presença desse atleta rápido e talentoso deve ajudar a dividir ainda mais as responsabilidades e criar mais chances de gol para o jovem alemão.
Darwin Núñez, o estreante do Campeonato Inglês

O uruguaio chegou recentemente ao Liverpool e já vem impressionando. Na última atuação, diante do Manchester City, ele participou de uma jogada que resultou em um pênalti, convertido por Salah e ainda marcou o terceiro gol, num belo mergulho de cabeça.
Darwin participará pela primeira vez de uma Premier League e promete ser um dos destaques da liga. Sob comando do Klopp, o Liverpool agora terá a opção de jogada aérea, algo que não tinha antes da chegada do uruguaio.

