Home Futebol Presidente do São Paulo comenta chegada de Nahuel Bustos e fala da parceria com o Grupo City

Presidente do São Paulo comenta chegada de Nahuel Bustos e fala da parceria com o Grupo City

Nahuel Bustos, novo reforço do clube do Morumbi foi apresentado nesta sexta-feira (05)

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O São Paulo vai aos poucos reforçando o seu elenco para o restante da temporada. O Clube acertou a contratação, por empréstimo, do atacante Nahuel Bustos, do Grupo City. Em entrevista, Julio Casares, presidente do São Paulo comentou a chegada do atacante argentino e a parceria com o Grupo City.

PUBLICIDADE

Segundo o mandatário, a chegada do atacante argentino deixa o clube mais competitivo. O presidente do São Paulo também falou que a parceria com o Grupo City é boa, já que os dois clubes mantêm uma boa relação. Ele também não descartou a chegada de mais jogadores do grupo.

“E claro que isso foi possível (chegada de Bustos) pela nossa excelente relação com o Grupo City, a qual é promissora e pode nos trazer outras chances de mercado. É uma relação direta entre o São Paulo e o Grupo City. Quero agradecer, porque foi tudo feito com lisura. O São Paulo, hoje, é um time competitivo. Algo que não ocorria há tanto tempo”, disse.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJLMFc3ckM0RyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O presidente do São Paulo também disse que Nahuel Bustos tinha possibilidade de vestir a camisa de outro clube, mas, ele escolheu jogar no Tricolor. De acordo com ele, a mesma coisa aconteceu com Galoppo, que foi apresentado na semana passada.

“Quando vejo um atleta que tinha outras oportunidades e escolhe o São Paulo, fico muito feliz. Com o Galoppo foi a mesma coisa. Estamos tendo uma mudança de comportamento dentro e fora de campo. É um empréstimo gratuito. Agora, temos um trabalho árduo da área de futebol, do marketing, do financeiro. Não tem sido fácil, porque há um jogo a cada três dias, precisa de um elenco extensivo. A chegada do Nahuel Bustos é muito importante para nós. Era um atleta que estava sendo monitorado e estamos muito felizes por isso. É um momento muito importante da nossa vida”, disse.