O Náutico vive a chance de ter na próxima rodada mais confronto direto. Isso porque pela 27° rodada da Série B o alvirrubro vai até Maceió para pegar o CSA. Apesar do jogo fora de casa não se pode falar de outra coisa nos Aflitos que não seja vitória. Sobretudo pelo fato da diferença entre o time pernambucano e o alagoano é de 6 pontos.
Vale ressaltar que o Azulão alagoano está em 16° na tabela com 27 pontos. Ou seja, a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Então para a situação que está o Timbu (lanterna da competição) uma vitória fora de casa diante de um adversário que também luta contra o rebaixamento representará muito. Mesmo em uma situação difícil o alvirrubro
Outra situação que pode significar consideravelmente com uma vitória em Maceió será a moral do time. O Náutico vem de uma humilhante derrota para o Cruzeiro no Mineirão. Então uma vitória pode representar uma reviravolta. E por falar em reviravolta o técnico do timba está promovendo algumas mudanças na equipe neste seu segundo jogo como treinador da equipe.
Mudanças e provável time do Náutico para enfrentar o CSA
A primeira mudança começa no setor defensivo. Wellington começará jogando no lugar do zagueiro João Paulo expulso no último jogo. Mas a maior mudança dos jogadores de defesa está no gol. O recém chegado goleiro Jean começará o jogo com a missão de não tomar gols na equipe que possui a defesa mais vazada da Série B. Outra mudança está no setor de meio de campo com a entrada de Richard Franco reforçando o setor.
Assim deverá vir o Timbu para jogo decisivo em Maceió
Jean; Anilson, Maurício, Wellington e João Lucas; Jobson, Souza, Richard Franco e Jean Carlos; Julio Vitor e Kieza.

