Home Futebol PSG: Estrela define novo destino e pode acertar com time turco de Jorge Jesus

PSG: Estrela define novo destino e pode acertar com time turco de Jorge Jesus

Atacante ‘indesejado’ do Paris Saint-Germain estaria de saída do time com destino a Istambul; Fenerbahçe pode ser o novo clube do jogador

Luciano Ferreira
Jornalista formado pelo Instituto de Ciências Sociais e Comunicação (ICSC) da Universidade Paulista e com especialização em Jornalismo Esportivo em curso pela Faculdade Cásper Líbero. Sou apaixonado por futebol e amo escrever. Desde 2018 escrevo para blogs e sites, além de produzir conteúdo sobre esportes em geral para o Torcedores.com, onde ingressei em 2020 e passei a ter uma maior regularidade nas publicações em 2022. Experiência com cobertura de futebol e basquete para a Wecel Mídia.

PSG continua atento à janela de transferências para acertar as saídas dos jogadores “indesejados”. E um deles deu um passo significante para deixar o conjunto parisiense: o Mauro Icardi. Nas últimas horas, Wanda Nara, esposa e agente do jogador, esteve em Istambul na busca por um acordo com algum gigante turco. Os alvos são o Galatasaray e o Fenebahçe, de Jorge Jesus. O Paris Saint-Germain espera confirmar a despedida do atacante do Parque dos Príncipes o quanto antes.

PUBLICIDADE

Segundo a imprensa francesa, Wanda Nara discutiu o futuro de seu marido e cliente com Galatasaray e Fenerbahçe. O primeiro clube mencionado é o que apresenta o maior interesse, mas um acordo não parece próximo. Isso porque Icardi não quer deixar o PSG, uma vez que o atacante possui um ótimo contrato em Paris e teme não encontrar outro facilmente.

Dessa forma, Wanda Nara complica as negociações com exigências de “compensação financeira em caso de transferência para outro clube.”

PUBLICIDADE

Embora não tenha ainda nada certo para a saída de Mauro Icardi do PSG, um acordo com algumas da equipes de Istambul pode pintar nos próximos dias. Caso assine com o Fenerbahçe, o argentino trabalhará com Jorge Jesus e será companheiro de Willian Arão, ex-Flamengo.

Pelo lado do Paris Saint-Germain, a presença da empresária argentina na Turquia deixa o clube esperançoso de que acertará a saída de mais um jogador para enxugar seu elenco.

Nos últimos dias, o PSG acertou a venda de Thilo Kehrer para o West Ham, por 12 milhões de euros. Além disso, o jovem Eric Junior Dina-Ebimbe está próximo de assinar com o Eintracht Frankfurt.

Mauro Icardi puxa a fila no PSG

A saída de Mauro Icardi pode ser seguida por algumas outras. O PSG tem pressa na venda dos ‘indesejados’ por conta da proximidade do encerramento da janela de transferências.

PUBLICIDADE

Sendo assim, Idrissa Gueye e Ander Herrera despertam interesse de Everton, da Inglaterra, e Athletic Club de Bilbao, da Espanha, respectivamente, e devem deixar o clube. Mas, como no caso de Mauro Icardi, os meio-campistas asseguram que só sairão do PSG se chegar a um acordo com compensação salarial.

Por outro lado, há ainda um cenário um pouco mais complicado, pois o brasileiro Rafinha e o alemão Julian Draxler não têm negociações que apresentam esperanças ao Paris Saint-Germain sobre suas respectivas saídas.