O Paris Saint-Germain pode ter um novo problema interno. De acordo com o jornal francês RMC Sport, o meia Julian Draxler e o atacante Mauro Icardi criam dificuldades em sair do elenco.
Ambos estão na lista de negociáveis do time do PSG desde o início da janela de transferências. Porém, o alemão e o argentino exigem o pagamento do salário integral até o fim dos contratos.
Draxler e Icardi têm vínculo com o PSG por mais duas temporadas. Ou seja, os contratos são válidos até 2024. Para deixar o clube agora, a dupla pede o pagamento dos salários desse período.
Segundo a publicação, Draxler se reuniu com o diretor esportivo Luis Campos para deixar claro o posicionamento.
Desde a chegada ao PSG no lugar do brasileiro Leonardo, o dirigente português tem acertado a venda de alguns atletas que não estão mais nos planos do clube comandado por Galtier.
Wijnaldum acertou com a Roma, enquanto Ander Herrera deve ser anunciado nesta semana como reforço do Athletic Bilbao, da Espanha. Gueye também pode sair e tenta rescindir o contrato para voltar ao Everton, da Premier League.
DUPLA DEVE SEGUIR NO PSG APÓS MBAPPÉ PEDIR VENDA
A lista de “negociáveis” do elenco do Paris Saint-Germain ainda conta com mais dois atletas: o goleiro Keylor Navas e o volante Leandro Paredes.
Ambos foram colocados por Mbappé como atletas que deveriam sair do PSG durante as conversas de renovação de contrato do atacante. A ideia é que o clube tenha menos latinos e passe a ser cada vez mais representada por franceses, segundo a mídia europeia.
Porém, de acordo com a RMC Sport, a dupla pode seguir no elenco nesta temporada. Navas e Paredes são alvos de Napoli e Juventus, respectivamente, mas, caso não fechem com novos clubes, serão reutilizados no PSG por terem “boa imagem junto à equipe”.
“Se Keylor Navas está atrás de Gianluigi Donnarumma, sua qualidade é inquestionável. Leandro Paredes participou dos quatro jogos do PSG nesta temporada”, ressaltou.

