Home Futebol PSG: jornal inglês aponta culpado em briga entre Neymar e Mbappé

PSG: jornal inglês aponta culpado em briga entre Neymar e Mbappé

Os dois principais jogadores do PSG estão em um conflito que vem gerando grande repercussão no mundo do futebol

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Paris Saint-Germain vive momentos de muitas polêmicas, isso devido a briga entre Neymar e Mbappé, os dois jogadores já vinham se desentendendo, mas, no último sábado tudo veio à tona após uma disputa entre os dois para ver que bateria o pênalti. O portal GOAL, da Inglaterra deu sua opinião sobre a disputa entre os craques e apontou um culpado para a situação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com a publicação e para o jornalista James Westwood o atacante francês é o culpado pelo momento de instabilidade no clube e entre os jogadores do elenco, incluindo Neymar. O portal também diz que Mbappé agiu com muita falta de profissionalismo.

“Neymar certamente foi culpado de falta de esforço no passado, mas Mbappé deu um passo adiante com sua explosão, o que representou uma demonstração descarada de falta de profissionalismo que deve preocupar os dirigentes do PSG”, diz a publicação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A publicação também aponta como o PSG deveria agir com Mbappé, que se tornou o ‘dono’ do clube após a sua renovação de contrato, que aconteceu entre esta e a última temporada.

“Garoto-propaganda ou não, Mbappé precisa ser informado de que nenhum jogador é maior que o clube – e ele faria bem em tirar uma folha do livro de Neymar quando se trata de mudar seus caminhos”, escreve.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJvb1dnNlFZayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Casagrande ataca Neymar e defende Mbappé

Ao contrário da imprensa europeia, no Brasil muitos acham que o culpado nesta história é Neymar, entre eles Casagrande. O ex-comentarista da Globo, em entrevista recente saiu em defesa do francês e criticou o brasileiro.

PUBLICIDADE

Pra mim, não é surpresa nenhuma esse problema de relacionamento do PSG logo de cara. O Neymar foi péssimo ano passado, a torcida não queria ele, o PSG não queria o Neymar. O Mbappé só ficou porque recebeu muitos poderes. O Neymar é desse jeito, arrogante, prepotente, se acha o máximo. Ele ficou quietinho enquanto estava por baixo. Ele fez bons jogos, já colocou a asinha para fora. O pior de tudo foi ele curtir os comentários em relação ao Mbappé por causa do pênalti”, disse.

Better Collective