O astro do PSG, Kylian Mbappé está envolvido em mais um polêmica extracampo e dessa vez pode usar meios legais para combater uma “fake news”.
Conhecido por “cutucar” Neymar, o jornalista Daniel Riolo, da RMC deu uma declaração no no L’After Foot, programa de rádio, que não agradou o camisa 7 do Paris Saint-Germain.
“Coisas que não estão muito claras estão começando a circular em torno de Mbappé ultimamente. Ele não deveria perder esse controle sobre seu ambiente que ele tinha. A criança prodígio do futebol francês que administra tudo perfeitamente teria feito duas ou três bobagens “, diz a publicação, traduzindo do francês.
A publicação foi apagada, mas, um torcedor printou o que aconteceu e divulgou no Twitter. A repercussão foi tanta que a mãe do craque do PSG, lamari Fayza, usou as redes sociais para se manifestar sobre o assunto e sair em defesa de Mbappé.
“Olá fizeram bem em deletar pois estamos estudando uma denúncia por difamação contra essas pessoas assim como você e seu informante”, disse a mãe de Mbappé, que também avisou: “Você está começando a ir longe demais”.
A fonte do jornalista sobre os rumores sobre o comportamento do jogador do PSG seria um ex-amigo de Mbappé, que teria sido afastado da comitiva do jogador ano passado.
“É verdade Kylian e sua comitiva o colocou de lado .. mas ele sabe porquê além disso daria um ótimo estudo de caso quando falamos de comitivas”, revelou a mãe do destaque do Paris Saint-Germain.
Além disso, Fayza finalizou dizendo para que o jornalista continuasse informando, mas que as notícias divulgadas fossem sempre verdadeiras.
Não é a primeira vez que Daniel Riolo se envolve em polêmicas no PSG
O jornalista Daniel Riolo, em maio deste ano, andou “soltando farpas” a respeito de Neymar no PSG e acabou virando um “desafeto” do jogador na França.
“Neymar quase não treina. Vai num estado lamentável, no limite de estar bêbado”, disse o jornalista sobre o craque do Paris Saint-Germain; a notícia repercutiu bastante aqui no Brasil.