Home Futebol PSG: Mbappé tem “noite para esquecer” com pênalti perdido e reclamação; veja os lances

PSG: Mbappé tem “noite para esquecer” com pênalti perdido e reclamação; veja os lances

Atacante francês marcou um dos gols do PSG contra o Montpellier, mas viralizou por causa de lances que ocorreram no primeiro tempo

Por Octávio Almeida Jr em 13/08/2022 19:35 - Atualizado há 2 anos

Alex Grimm/Getty Images)

Um dos principais jogadores do PSG, Kylian Mbappé foi escalado pela primeira vez como titular, depois de se recuperar de lesão.

Neste sábado (13), o atacante contribuiu com um gol para a vitória do clube por 5 a 2 sobre o Montpellier, no estádio Parc des Princes. No entanto, o jogador não foi protagonista apenas por lances geniais.

Veja, a seguir, o resumo de Mbappé na partida entre PSG e Montpellier

Pênalti perdido

Mbappé teve a chance de abrir o placar aos 23 minutos do primeiro tempo. Ele chamou a responsabilidade e foi cobrar um pênalti marcado após o lance ser revisto na arbitragem de vídeo, o VAR.

O francês chutou forte e no canto esquerdo de Omlin. Entretanto, o goleiro adversário leu bem a jogada e conseguiu defender a cobrança. Omlin se esticou para espalmar a bola.

Mbappé reclama com colega de PSG e abandona lance

Ainda no primeiro tempo, o francês externou insatisfação com o meio-campista Vitinha. Mbappé se movimentou para receber um passe, mas reclamou ao perceber que o companheiro português virou para o lado direito e conduziu a bola na direção contrária.

O camisa 7 do PSG abandonou o lance. Se tivesse corrido até o fim, ele poderia ter finalizado um cruzamento rasteiro e marcado um gol.

Ficha técnica – PSG x Montpellier

Data: 13 de agosto de 2022

Motivo: Campeonato Francês

Local: estádio Parc des Princes (Paris)

Horário: 16h (horário de Brasília)

PSG: Donnarumma; Sergio Ramos, Marquinhos e Kimpempe; Hakimi, Vitinha (Paredes), Verrati (Renato Sanches) e Nuno Mendes; Mbappé (Pablo Sarabia), Neymar (Ekitike) e Messi

Montpellier: Omlin; Tchato Mbiayi, Sacko, Cozza e Sainte-Luce; Chotard, Savanier, Maouassa (Souquet), Khazri (Germain) e Ferri; Wahi (Mamadou Sakho)

Exit mobile version