O “time dos sonhos”, esperado por muitos torcedores do PSG, parece cada vez mais distante. A razão principal não é a falta de habilidade dos seus craques, e sim a tensão cada vez maior entre Neymar e o centroavante Mbappé. Desta vez, quem apareceu nos holofotes foi Lionel Messi, que se posicionou diante da tensão.
PSG: Messi toma partido em disputa entre Neymar e Mbappé
De acordo com o portal esportivo Foot01.com, de origem francesa, Messi, sempre muito discreto, tomou partido de Neymar neste embate contra o jogador francês. Ex-companheiros do Barcelona, os craques Sul-Americanos possuem uma ótima relação de amizade e vem apresentando um futebol que encanta.
PSG: Messi toma partido em disputa entre Neymar e Mbappé. Segundo a fonte, Messi demonstra cada vez mais desconforto com a atitude de Mbappé, que insiste em ter cada vez mais controle sobre as ações do time, buscando forçadamente um protagonismo que hoje pertence a vários jogadores, inclusive Neymar.
Mbappé, que voltou recentemente de lesão, já passou por algumas situações embaraçosas em campo, quando desistiu e jogadas e demonstrou grande desconforto com parte dos jogadores da sua equipe.
Origem da briga entre Neymar e Mbappé
Além das polêmicas do dia a dia, a tensão entre os jogadores possui outra origem: o francês pediu a saída de Neymar do PSG. Apesar da excelente performance do brasileiro na atual temporada, ainda não há garantias que o brasileiro ficará no clube francês.
Recentemente, o técnico do PSG, Christophe Galtier, admitiu publicamente a possibilidade do camisa 10 sair do clube francês. Tal declaração, indiretamente, serve como combustível para que a tensão entre os craques permaneça e se intensifique nos próximos dias.
Tanto a equipe técnica do Paris Saint-Germain como o zagueiro Sergio Ramos estão se empenhando para que a tensão entre os jogadores acabe e o time possa ter grandes conquistas nesta temporada.

