PSG: Neymar e “barca” podem sair, reforços em agosto; confira a lista
Mês começa cheio de possibilidades no mercado do PSG; Em destaque, Neymar ainda pode sair e reforços chegarem
Montagem / Torcedores
O começo de um novo mês é também indício de novidades. Campeão da Super Copa Francesa, o PSG espera fazer no mês de agosto as últimas movimentações no mercado de transferências. Além de saídas, chegadas também podem acontecer. Por isso, o Torcedores.com traz um resumo completo do que esperar no clube de Paris ao longo do mês.
Além de Neymar, que é um nome alvo de possível saída, uma “barca” pode seguir o mesmo rumo. Por fim, o clube ainda procura reforços, especialmente para o sistema defensivo, que parece ser o grande “achado” do técnico Galtier nesse momento. Tudo isso com o campeonato francês batendo a porta do clube.
PSG prepara “barca” de saídas e ela pode ter Neymar
O brasileiro camisa 10, Neymar, é um nome que ainda deve movimentar o noticiário. Apesar de ter sido destaque no título da Super Copa, o jogador ainda não é unanimidade no PSG. O craque do time de Galtier tem a admiração do técnico e sua postura tem ajudado. Porém, é possível que um negócio ainda pode acontecer. O Manchester United é um interessado.
Além de Neymar, o PSG ainda deve liberar Rafinha Alcântara, que interessa ao Flamengo e foi oferecido a outros clubes do Brasileirão Série A. Kimpembe, zagueiro é alvo do mercado. Kehrer foi somado aos que podem sair e ainda pode ser confirmado o seu adeus ao lado de Icardi, Draxler e Wijnaldum, que interessa a Roma, de José Mourinho.
Reforços também são esperados em Paris
Depois da compra de Vitinha, mais um nome é esperado no PSG. Trata-se do zagueiro Skriniar, da Inter de Milão. O jogador é visto como peça fundamental para o trio de defensores montado no esquema de Galtier, que, hoje, conta com o capitão brasileiro Marquinhos e Sérgio Ramos, atualmente livre de lesões.
Com Neymar e possivelmente o retorno de Mbappé que esteve fora da Super Copa, o PSG se prepara para estreia no Campeonato Francês. O adversário será o Clermont, no sábado (06), às 16h00.

