Home Futebol PSG: Neymar posta vídeo debochando de críticos; entenda

PSG: Neymar posta vídeo debochando de críticos; entenda

Jogador do PSG segue enfrentando polêmicas fora de campo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Neymar usou o stories do Instagram para debochar das críticas recebidas nesta quarta-feira (10), em meio a especulações de uma possível separação de sua então namorada, a influenciadora digital Bruna Biancardi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo reportagem do jornal Extra, a moça teria terminado o romance com o atleta do PSG devido a uma traição do craque da seleção brasileira.

“O que ninguém sabia até agora é que o rompimento aconteceu por causa de uma traição durante a festa junina promovida pelo craque, em 26 de junho, quando eles chegaram a posar juntos combinando o figurino. Traição que só seria descoberta por Bruna Biancardi alguns dias depois do evento”, publicou o jornal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A reportagem repercutiu nas redes sociais, e o jogador parece ter recebido, o que possivelmente o levou a postar o vídeo com a legenda “falador passa mal”. O casal ainda não se pronunciou oficialmente sobre o relacionamento.

PSG

Apesar da vida pessoal chamar muita repercussão sempre, Neymar vive um bom início de temporada na Europa. O jogador marcou e deu assistências na primeira rodada do Campeonato Francês. Com uma atuação de gala do brasileiro, o PSG venceu por 5 a 0 o time do Clermont. A atuação gerou muitos elogios da imprensa local.

PUBLICIDADE

“Quando há Neymar, tem caviar!’ Quem diria, apenas alguns meses atrás, que esse tipo de rima era possível? No meio da última temporada, na esteira da eliminação contra o Real Madrid nas oitavas final da Liga dos Campeões, eram mais comuns as críticas, já que o brasileiro, injustamente, foi erguido como o símbolo de todos os males da equipe. E parecia, sobretudo, que esse sentimento estava presente entre todos os parisienses”, escreveu o jornal Le Parisien.

PUBLICIDADE
Better Collective