Com pressa, o PSG continua ativo no mercado da bola europeu e tenta investir em reforços no final da janela de transferência, que se encerra no próximo dia 15. O passe de Skriniar estaria acima do orçamento do time e segundo a imprensa francesa, o PSG pode adotar um “plano b”.
Segundo o jornal L’equipe, da França, a Inter de Milão exigiu a bagatela de 70 milhões de euros, o que equivale a R$ 368 milhões, pelo zagueiro Milan Skriniar. Este valor estaria acima do orçamento do PSG, que decidiu analisar outras opções, como é o caso de Mohamed Simakan do Red Bull Leipzig.
Por mais que Skriniar seja o alvo número um do PSG, o atual campeão francês precisa repor o seu elenco de jogadores. O clube parisiense pode encontrar obstáculos com buracos, caso efetue as possíveis negociações de Thilo Kehrer e Abdou Diallo. Nesse cenário incerto, o PSG apostou em Simakan e as negociações já estão em andamento.
O passe do jogador estaria avaliado em 40 milhões de euros e de acordo com o L’Equipe, o RB Leipzig não dificultaria a transferência do zagueiro, que ainda tem 4 anos de serviços a serem cumpridos na Alemanha. O negócio poderia envolver trocas entre jogadores, o que iria abater no valor de Simakan.
Com algumas contratações pontuais no mercado da bola, o PSG busca um retorno em alto nível para a próxima edição da Champions League. O clube parisiense renovou com Mbappé, manteve a permanência de Messi e melhorou a performance do craque brasileiro Neymar, que sofreu uma série de especulações acerca de sua negociação nos últimos meses.
Clique aqui para saber mais sobre o mundo do futebol

