Home Futebol PSG tem “plano b” para contratar após se assustar com valores de Skriniar

PSG tem “plano b” para contratar após se assustar com valores de Skriniar

Com Skriniar avaliado em 70 milhões de euros pela Inter de Milão, o PSG bateu o martelo e definiu novo alvo para 2022

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Com pressa, o PSG continua ativo no mercado da bola europeu e tenta investir em reforços no final da janela de transferência, que se encerra no próximo dia 15. O passe de Skriniar estaria acima do orçamento do time e segundo a imprensa francesa, o PSG pode adotar um “plano b”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o jornal L’equipe, da França, a Inter de Milão exigiu a bagatela de 70 milhões de euros, o que equivale a R$ 368 milhões, pelo zagueiro Milan Skriniar. Este valor estaria acima do orçamento do PSG, que decidiu analisar outras opções, como é o caso de Mohamed Simakan do Red Bull Leipzig.

Por mais que Skriniar seja o alvo número um do PSG, o atual campeão francês precisa repor o seu elenco de jogadores. O clube parisiense pode encontrar obstáculos com buracos, caso efetue as possíveis negociações de Thilo Kehrer e Abdou Diallo. Nesse cenário incerto, o PSG apostou em Simakan e as negociações já estão em andamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O passe do jogador estaria avaliado em 40 milhões de euros e de acordo com o L’Equipe, o RB Leipzig não dificultaria a transferência do zagueiro, que ainda tem 4 anos de serviços a serem cumpridos na Alemanha. O negócio poderia envolver trocas entre jogadores, o que iria abater no valor de Simakan.

Com algumas contratações pontuais no mercado da bola, o PSG busca um retorno em alto nível para a próxima edição da Champions League. O clube parisiense renovou com Mbappé, manteve a permanência de Messi e melhorou a performance do craque brasileiro Neymar, que sofreu uma série de especulações acerca de sua negociação nos últimos meses.

Clique aqui para saber mais sobre o mundo do futebol

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective