PSG e Montpellier se enfrentam neste sábado (13), às 16h (de Brasília), em partida válida pela segunda rodada do campeonato francês. A partida, que será transmitida no Star+, traz muito mais para o elenco do time de Paris do que apenas permanecer na liderança. Jogando em casa, no Parc des Princes, a equipe quer seguir dominante e tem uma novidade.
O PSG fez uma forte pré-temporada e já começou o ano conquistando o título da Supertaça francesa. Agora, Neymar, Messi e Mbappé vão buscar repetir o feito da última temporada e garantir o título do campeonato francês. Atual líder da competição com 3 pontos, o time parisiense venceu a estreia da liga, contra o Clermont, por 1 a 0. E terá como novidade a estreia do atacante francês que se recuperou de uma lesão, sendo ausência na primeira partida da competição.
Neymar, inclusive, tem sido o maior ponto de atenção do Paris Saint Germain. Isso porque o brasileiro realizou uma forte pré-temporada, apresentando-se 10 dias antes dos demais companheiros do elenco apenas para aprimorar a forma física. Além disso, o camisa 10 do PSG já tem mais participação para gols do que jogos oficiais, até o momento, na temporada 2022-23 da equipe, tendo marcado 1 e dado 3 assistências no único jogo do campeonato francês até agora, além de 2 tentos anotados na Supercopa Francesa.
Já Messi também tem sido muito elogiado por seu começo de temporada no PSG. O craque argentino recebeu comentários da imprensa francesa que o comparou com o fator decisivo que apresentava quando estava atuando pelo Barcelona. Com o trio de protagonistas, caberá ao Montpellier estragar a ‘festa’ do clube francês e, possivelmente, custar a liderança ao clube da capital.
Onde assistir PSG x Montpellier pelo campeonato francês?
PSG e Montpellier se enfrentam neste sábado (13), às 16h (de Brasília), em partida válida pela segunda rodada do campeonato francês, em jogo que terá transmissão ao vivo no Star+, plataforma de streaming.
Para a partida, o novo técnico do PSG, Christophe Galtier, deve entrar com Donnarumma no gol; Kimpembe, Marquinhos, Sérgio Ramos; Nuno Mendes, Verratti, Vitinha, Hakimi; Neymar, Messi e Mbappé. Icardi e Ander Herrera não foram relacionados.
Já o Montpellier deve encarar o PSG com Omlin no gol; Sainte-Luce, Sakho, Sacko, Tchato; Savanier, Chotard; Mavididi, Khazri, Maouassa e Wahi.

