Home Mídia Esportiva PVC crava resultado de São Paulo x Flamengo no Brasileirão Série A

PVC crava resultado de São Paulo x Flamengo no Brasileirão Série A

De olho nas Copas, São Paulo e Flamengo devem ter reservas hoje no Morumbi

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pelo Brasileirão, São Paulo e Flamengo duelam na noite deste sábado, às 20h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi. Apesar da importância de somar pontos, ambos os clubes se preocupam também com a próxima semana, quando terão jogos decisivos na Sul-Americana e Libertadores.

PUBLICIDADE

Diante do retrospecto, momento das equipes e prováveis escalações, o jornalista do Grupo Globo, Paulo Vinícius Coelho aposta em uma nova vitória do Flamengo.

Depois de abrir vantagem mínima, sobre o Ceará, o São Paulo decide na quinta-feira uma vaga na semifinal. Para não correr riscos de perder algum atleta por lesão, Rogério Ceni pode abrir mão de alguns titulares no duelo com o rubro-negro. Sem vencer há cinco rodadas, o time paulista ainda é uma incógnita para hoje.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Dorival Júnior já decidiu que mandará a campo uma equipe completamente reserva. A tendência é que ele repita a mesma escalação que venceu o Atlético-GO, por 4 a 1, no sábado passado.

Prováveis escalações São Paulo x Flamengo

Com uma lesão nas costas, Jandrei permanece fora. O clube trabalha arduamente para ter o goleiro em condições de encarar o América-MG, dia 18, valendo uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Assim, Felipe Alves segue como titular da meta tricolor.

A boa notícia fica por conta de Patrick e Alisson. Os dois treinaram normalmente na sexta-feora e devem ser relacionados. Reinaldo, que já ficou no banco diante do Ceará, possivelmente iniciará entre os titulares.

Novo lateral do Flamengo, Varela vivia a expectativa de fazer a sua estreia. Apesar de ter sido regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, não foi convocado. Lesionados estão Rodrigo Caio e Bruno Henrique.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: São Paulo x Flamengo

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data e hora: 06/08/2022, às 20h30
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa) [RS]
Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski (PR)
Onde assistir: Premiere, no tempo real do L! e em áudio na parceira LANCE!/Voz do Esporte

SÃO PAULO
Felipe Alves; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Pablo Maia, Talles Costa e Reinaldo; Nikão, Marcos Guilherme e Calleri. Técnico: Rogério Ceni

FLAMENGO
Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Lázaro e Marinho. Técnico: Dorival Júnior