Há quatro anos, o mundo se encantou com a talento de Harry Kane na Copa do Mundo sediada na Rússia. Na época, o atacante do Tottenham causou grandes alegrias à seleção da Inglaterra, além de se destacar como um dos grandes jogadores do torneio.
Confira neste texto como foi a trajetória do jogador no último Mundial!
Kane fez seis gols na Copa do Mundo da Rússia
Desde a estreia na Copa do Mundo, a participação de Harry Kane foi repleta de comemorações. No primeiro jogo, a Inglaterra enfrentou a Tunísia e o atacante balançou as redes em duas ocasiões. A primeira, aos 10 minutos do primeiro tempo. A segunda, nos acréscimos do segundo tempo, outorgando a vitória para seu time.
No segundo jogo da seleção Inglesa, Kane fez um hat-trick contra o Panamá. Em uma atuação impecável, o atacante fez os dois primeiros de pênalti e o terceiro após a bola desviar nele depois de um chute de longe de Loftus-Cheek.
Finalmente, o sexto gol foi nas oitavas de final, na partida contra a Colômbia. Na ocasião, ele converteu uma penalidade aos 09 minutos do tempo regular.
Além de muitos momentos de comemoração, Harry Kane conseguiu igualar os seis gols que Gary Lineker, conquistados na Copa do Mundo de 1986.
Um dos principais jogadores do Tottenham
Com 29 anos, o atacante inglês permanece como um dos principais jogadores do Tottenham e do futebol inglês Durante a temporada passada, ele marcou 27 gols e deu dez assistência pelo clube inglês.
Já pela seleção inglesa, ele jogou, em toda sua carreira, 73 partidas, fez 50 gols e deu 14 assistências. Nas eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, Kane participou de oito jogos e fez 12 gols.
A expectaviva é que o jogador seja um dos grandes nomes da Inglaterra na Copa do Mundo deste ano.

