Cristiano Ronaldo ainda pode deixar o Manchester United nesta janela de transferências do futebol europeu. O mercado fecha nesta quinta (1).
O novo clube que está interessado no camisa 7 é novamente o Chelsea. Segundo o jornal The Sun, CR7 é novamente alvo do time depois que o acerto com Aubameyang, do Barcelona, ficou complicado. Ainda de acordo com a publicação, Jorge Mendes, empresário do português, retornou para Londres para conversar com o dono do Chelsea, Todd Boehly, e negociar a contratação do atleta.
Por que Cristiano Ronaldo quer deixar o Manchester United?
CR7 deseja a todo custo sair do clube porque a equipe não vai disputar a Liga do Campeões nesta temporada. A ideia dele é ir para um time que dispute a competição. Vários clubes já disseram não para o craque nesta janela.
Além do próprio Chelsea, Atlético de Madrid, Borussia Dortmund, Real Madrid, PSG, Barcelona e Olympique de Marselha foram apontados como possíveis destinos do camisa 7 de Portugal. O que não aconteceu até agora.
Faltam apenas três dias para o fechamento da janela de transferências. Assim, o atleta de 37 anos e seu empresário têm pressa para chegar a uma decisão.

