Home Mercado da Bola Atacante define Real Madrid como prioridade e espera proposta

Atacante define Real Madrid como prioridade e espera proposta

De acordo com a imprensa espanhola, é possível um retorno do jogador ao clube merengue

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O jornal “As”, da Espanha, trouxe uma informação relevante sobre uma movimentação do Real Madrid no Mercado da Bola. De acordo com o diário, o atacante do Espanyol, Raul de Tomás, poderá retornar ao clube merengue nesta janela de transferências do futebol europeu.

PUBLICIDADE

O atleta, de 27 anos, teria despertado o interesse de outros clubes, como o Bayern de Munique, porém Tomás tem como foco um contrato com o Real Madrid. Segundo a publicação, o time espanhol está em busca de um novo atacante para atuar ao lado do craque francês Karim Benzema.

Outro fator que indica um possível acordo entre Tomás e o clube merengue é a saída de Borja Mayoral, que foi transferido para o Getafe. O Real Madrid conta com mais espaço em seu elenco e a contratação do atacante não seria uma má ideia para o time comandado pelo técnico italiano Carlo Ancelotti.

PUBLICIDADE

Valores da negociação do possível reforço do Real Madrid

O atual clube do jogador, o Espanyol, anunciou que a multa rescisória gira em torno de 75 milhões, porém o negócio deve acontecer por cerca de 25 a 30 milhões de euros.

Raúl de Tomás deixou a equipe do Real Madrid no dia 3 de julho de 2019, quando se transferiu para o time do Benfica, de Portugal. Conforme o atacante, um retorno para o clube merengue é algo viável em sua carreira no futebol.

Clique aqui para saber mais sobre o mundo do futebol

PUBLICIDADE