Home Futebol Real Madrid: confira como estão as obras da reforma do Santiago Bernabéu

Real Madrid: confira como estão as obras da reforma do Santiago Bernabéu

Clube merengue segue avançando nas obras de remodelação do estádio

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O estádio Santiago Bernabéu, do Real Madrid, ainda continua em obras para modernização, faltando apenas um mês para ser utilizado novamente.

A equipe comandada pelo técnico italiano Carlo Ancelotti deve atuar no estádio, daqui há exatamente um mês, no dia 3 do mês de setembro, diante do time do Betis.

Esse jogo é na quarta rodada da La Liga. Até lá, o Bernabéu continuará passando por reformas que possam melhor atender o torcedor madridista.

PUBLICIDADE

Algumas partes do estádio einda estarão cobertos por lonas no dia desta partida. Mas, conforme a reforma for avançando, o Bernabéu vai ganhando mais forma.

Obras no estádio do Real Madrid devem ser aceleradas no período da Copa do Mundo 2022

Durante os jogos do Mundial do Catar, o Santiago Bernabéu não estará sendo utilizado, o que acelera o processo de evolução da reforma, já que não haverá interrupções.

Sendo assim, serão 81 dias de bastante trabalho e modernização de um dos estádios mais bem estruturados do futebol mundial.

O último jogo do Real Madrid no estádio, antes do início da Copa do Mundo 2022, será no dia 9 de novembro, contra o Cádiz e, logo após isso, o Bernabéu será devolvido para as obras.

PUBLICIDADE

O estádio deve receber partidas novamente apenas no mês de janeiro, quando o Real Madrid receberá a Real Sociedad, pela La Liga.

Mesmo com a reforma em andamento, o estádio segue aberto para visitas e tour, que são realizados pelo clube merengue.

Em formato reduzido, em função das obras, os fãs madridistas do mundo inteiro conseguem tirar fotos e registrar momentos do estádio e da história do clube, como por exemplo as 14 taças de UEFA Champions League, que foram conquistadas pelo Real Madrid.

Confira algumas imagens do novo Bernabéu

PUBLICIDADE