Home Futebol Ex-Flamengo, Reinier se revolta com crítica e responde: “Babaca e invejoso”

Ex-Flamengo, Reinier se revolta com crítica e responde: “Babaca e invejoso”

Reinier tem 20 anos e tem contrato com o Real Madrid até junho de 2026

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Emprestado pelo Real Madrid ao Girona, da Espanha, o meia-atacante Reinier se revoltou ao ver uma crítica de uma página nas redes sociais. O jogador de 20 anos, que foi revelado no Flamengo, não gostou da provocação e explanou dando a sua resposta.

“Jogador fraco demais. Não é rápido, não é forte, finaliza mal, tem habilidade, mas não é bom de verdade em nada. Em 3 anos tá no América-MG”, disparou a página do Twitter ‘Muito Humilde’ contra Reinier.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O meia-atacante respondeu escrevendo: “Fui contratado pelo Real Madrid. Tá de sacanagem, né?”

A página ainda retrucou com: “O Real Madrid também contratou o Lucas Silva, que tá jogando a Série B no Grêmio”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Reinier explanou a conversar em seu perfil no Twitter e disparou:

“Babaca e invejoso, que gosta de ver os jogadores brasileiros se ferrarem e aplaudir quem não deve! Biscoiteiro!”, disparou.

Carreira de Reinier

Revelado pelo Flamengo, o meia fez sua estreia como profissional em 2019, quando disputou 15 jogos, marcou seis gols e distribuiu duas assistências.

PUBLICIDADE

No ano seguinte, o Real Madrid pagou 30 milhões de euros (R$ 136 milhões, na ocasião) para comprar Reinier junto ao Flamengo. O meia fez apenas três partidas pelo clube merengue, todas pelo time B, e balançou as redes duas vezes.

Sem espaço no Real Madrid, Reinier esteve emprestado nas duas últimas temporadas defendendo o Borussia Dortmund, onde somou um total de 39 partidas, um gol e uma assistência. Recentemente, o jogador foi novamente emprestado, agora para o Girona.

Better Collective