Home Mídia Esportiva e bastidores Flamengo: Renato Maurício Prado faz apelo a Gabigol após vídeo polêmico viralizar na web

Flamengo: Renato Maurício Prado faz apelo a Gabigol após vídeo polêmico viralizar na web

RMP destacou que Gabigol é o maior ídolo da maior torcida do Brasil neste momento, mas cobrou mais foco ao atacante

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O jornalista Renato Maurício Prado condenou a postura de Gabigol após a classificação do Flamengo à semifinal da Copa do Brasil. E às vésperas de um jogo decisivo diante do Palmeiras pela rodada do Brasileirão. A crítica se deve ao vídeo que viralizou na sexta-feira (19), onde o jogador aparece deixando uma casa noturna de madrugada e possivelmente alterado. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em sua coluna no UOL Esporte, Renato Maurício Prado cobrou mais foco do atacante e afirmou que o corpo é o templo do atleta. O jornalista ainda traçou uma comparação com Romário, mas destacou que o ex-jogador nunca fez consumo de álcool.

“Poeticamente, costuma-se dizer que o corpo é o templo do atleta. Gabriel Batista não deveria permitir que Lil Gabi profanasse o seu, ainda mais em momentos tão cruciais para o clube que paga seus altos (e merecidos) salários. Mais que nunca, ele precisa voltar a ser Gabigol. Apelido que não justificou, por exemplo, após receber passe açucarado de Pedro, na Arena da Baixada, somente com a baliza à frente, e acertou a trave”, destacou o jornalista

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Foco, Gabi! Você é o maior ídolo da maior torcida do Brasil, neste momento. Não a decepcione. Certamente, haverá quem lembre que Romário também vivia na noite. A grande e fundamental diferença é que o Baixinho nunca colocou uma gota de álcool na boca”, acrescentou Renato Maurício Prado.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJST1YyWHJ6TCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Gabigol aparece no treino, mas é poupado:

Gabigol se apresentou normalmente no treino de sexta-feira (19), entretanto, o atacante não participou da atividade com o grupo. O jogador realizou apenas um tratamento para dores nas costas na academia. De acordo com informações do jornal ‘O Dia’, no entanto, o camisa 9 não preocupa para a partida contra o Palmeiras, no domingo (21), e deve ser ao menos relacionado.

PUBLICIDADE

Na atual temporada, Gabigol é o jogador do Flamengo com mais partidas, por exemplo. O camisa 9 chegou a 48 jogos disputados, 22 gols marcados e três assistências.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective