Já viu as principais notícias do Flamengo hoje? Ainda não? Por isso, o Torcedores.com traz um resumo de tudo o que rolou sobre o Rubro-Negro nesta terça-feira. Confira!
Vidal faz revelação sobre companheiro no Flamengo: “Isso me ajudou”
Em entrevista recente para a FlaTV+, o jogador destacou a amizade com Arrascaeta e como isso o ajudou com o grupo.
“Nos conhecíamos das seleções, jogando contra nas Eliminatórias, falava muito com o Isla também. Agora que cheguei, tivemos muita conexão. Temos gostos pessoais em comum, como andar de cavalo, então temos uma amizade e passamos muito tempo juntos também. Isso me ajudou muito com o grupo”, declarou Vidal.
Próximo compromisso do Rubro-negro
O Flamengo entra em campo amanhã (31), às 21h30, para encarar o Vélez na ida da semifinal da Libertadores. O jogo será disputado no Estádio José Amalfitani.
O jovem Victor Hugo, de apenas 18 anos, vem se destacando com boas atuações no Flamengo e na Europa já está sendo chamado de “novo Lucas Paquetá”, de acordo com Marcos Motta, um dos principais advogados esportivos do mundo.
“Aqui na Europa, Victor Hugo já é chamado de o “novo Paquetá”, escreveu Marcos Motta no Twitter sobre o jogador do Flamengo.
Sevilla pronto para fazer proposta por Pedro
De acordo com o repórter Marcos Benito, jornalista do El Chiringuito TV, o centroavante Pedro entrou no radar do Sevilla, da Espanha, que pode fazer uma investida pela sua contratação ainda nesta janela de transferências.
No entanto, na manhã desta terça-feira, Jorge Nicola trouxe uma atualização do interesse do Sevilla no jogador: o clube espanhol estaria interessado em fazer uma investida por Pedro ainda nesta semana e o Flamengo estaria esperando essa proposta.
Vale lembrar que o Flamengo não demonstra interesse em negociar Pedro neste momento, a não ser que a proposta feita seja considerada inegociável pela diretoria do clube. A expectativa da direção é que com a Copa do Mundo, o valor de Pedro fique ainda mais alto no mercado da bola.
Na atual temporada, Pedro tem números brilhantes com a camisa do Flamengo, tendo atuado em 48 jogos, marcando 20 gols e distribuindo 6 assistências.
Escalação contra o Vélez Sarsfield
Para a partida de ida das semifinais da Libertadores, nesta quarta, em Buenos Aires, o técnico Dorival Júnior terá somente dois desfalques confirmados: Rodrigo Caio e Bruno Henrique, ambos de molho há algum tempo por causa de lesões no joelho.
Desta forma, a provável escalação do Flamengo diante do Vélez Sarsfield tem: Santos; Rodinei, David Luiz (Fabrício Bruno), Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol.
Felipe Vizeu é anunciado por time da Moldávia
Revelado na base do Flamengo, o centroavante Felipe Vizeu acertou nesta terça-feira (30) com o Sheriff, da Moldávia.

