Home Futebol Rogério Ceni terá ‘reforço’ para decisão do São Paulo na Copa Sul-Americana contra o Ceará

Rogério Ceni terá ‘reforço’ para decisão do São Paulo na Copa Sul-Americana contra o Ceará

Com duelo difícil contra o Ceará para chegar na semifinal da Sul-Americana, Rogério Ceni pode ter novidade no elenco

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Rogério Ceni terá uma boa notícia para esta semana no confronto contra o Ceará, pela Sul-Americana. Isso porque Alisson, recuperado de um entorse no joelho direito, voltou a treinar com bola junto ao elenco e deve ir para Fortaleza, sendo relacionado para a partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Alisson não esteve no primeiro jogo para conseguir voltar ao melhor de sua forma física, pois estava sem disputar uma partida há dois meses, devido à lesão. Buscando ritmo de jogo, o meia-atacante deve ser relacionado pela primeira vez desde então. Era esperado que Rogério Ceni colocasse o atleta entre os jogadores do elenco, mas devido uma amigdalite, o jogador não conseguiu atuar na derrota do Tricolor para o Flamengo, por 2 a 0, no Morumbi.

O elenco do São Paulo se reapresenta nesta segunda-feira (8), no CT da Barra Funda, pensando na classificação contra o Ceará, fora de casa. A expectativa é que Rogério Ceni volte a contar com Alisson já para essa decisão que, se vencer, coloca o Tricolor Paulista na semifinal da Sul-Americana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em 2022, Alisson foi utilizado por Rogério Ceni em 26 partidas, sendo 21 delas como titular e registoru dois gols (um deles na semifinal do Paulistão, contra o Corinthians) e duas assistências. Sendo um dos principais reforços da equipe nesta temporada, a intenção do clube é poder contar com a volta dele o quanto antes, já que tem papel fundamental junto ao elenco.

Agora, o São Paulo se prepara para entrar em campo na próxima quarta-feira (10), às 19h15 (de Brasília), na Arena Castelão, casa do Ceará. O time paulista venceu o jogo de ida no Morumbi por 1 a 0, com gol do também reforço Nikão.

Better Collective