Cristiano Ronaldo saiu da vitória do Liverpool sem querer cumprimentar Jamie Carragher. O ex-zagueiro dos Reds atualmente é um comentarista e fez duras críticas ao astro português, confira mais detalhes sobre o acontecido.
Cristiano Ronaldo ignorou Jamie Carragher
No confronto da última segunda-feira (22) no Old Trafford não foi apenas marcado pela primeira vitória do Manchester United sobre o Liverpool. Um acontecimento notado pelos internautas, foi quando Cristiano Ronaldo cumprimentou dois comentaristas da Sky Sports: Roy Keane e Gary Neville. Entretanto, ignorou Carragher.
O ex-jogador de Liverpool foi extremamente duro com CR7 nas últimas semanas. Entre suas declarações, afirmou “Cristiano Ronaldo é um goleador, mas não é o mesmo jogador de antes, nenhum clube na Europa quer Ronaldo nesse momento”. Inclusive, durante sua participação colocou em dúvida se o ManU ainda queria contar com o português no elenco.
Além disso, existe outra parte da rivalidade entre ambos; Cristiano Ronaldo e Carragher jogaram na mesma época durante a primeira passagem do atacante na Inglaterra. Durante seis temporadas se enfrentaram diversas vezes, incluindo diversas rivalidades dentro do campo.
Sobre o acontecimento, o ex-colega e ex-zagueiro dos Red Devils Rio Ferdinand, que já dividiu vestiário com o português, Rio Ferdinand, afirma que a ignorada não é apenas pela antiga rivalidade. No seu canal de youtube afirmou: “conhecendo CR7, Jamie Carragher tem falado muito que ele é o problema, e outras coisas. Acho que Cristiano já viu os comentários e pensou em ir ali e fazê-lo saber. Ele precisava colocá-lo em evidência ao vivo na televisão. Cristiano é calculista e consciente do que está passando, não é alguém que senta em casa e se desconecta”.
Críticas recentes
Além de Carragher diversos veículos de imprensa tem sido cautelosos sobre o futuro de Cristiano Ronaldo. Para isso, o atacante português disse na semana passada: “saberão a verdade daqui a umas semanas”.

