Home Futebol Saída de Rodinei em pauta, Rodrigo Caio e mais: os nomes que podem deixar o Flamengo hoje (9)

Saída de Rodinei em pauta, Rodrigo Caio e mais: os nomes que podem deixar o Flamengo hoje (9)

Flamengo tem encarado problema para demitir Rodrigo Caio e Rodinei pode estar de saída não conseguir renovação com o rubro-negro

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Krasnodar aumenta proposta por Léo Pereira; veja valores

O Flamengo recusou a primeira proposta por Léo Pereira pelo Krasnodar, da Rússia, de 6 milhões euros pelo jogador. Porém, é possível que o time carioca volte a rejeitar a proposta pelo atleta, principalmente se o valor continue fora do esperado, segundo o jornalista Julio Miguel Neto.

PUBLICIDADE

Léo Pereira, porém, é um dos jogadores que podem estar de saída do Flamengo. Com intuito de fazer dinheiro nesta janela, o clube carioca entende que o zagueiro tem um valor interessante de mercado, mas o fator que prejudica é a falta de tempo na janela de transferências.

Rodinei entra na mira de time do Brasileirão Série A e pode deixar o Flamengo

Rodinei hoje é titular do Flamengo mas pode estar de saída do Rubro-Negro. Isso porque o lateral-direito não conseguiu, internamente, reverter a decisão de não renovar seu contrato. Com isso, é possível que deixe o clube carioca em breve para outro adversário do Brasileirão Série A. Este, segundo o jornalista Vagner Martins, em seu canal do Youtube, seria o Internacional, de Porto Alegre.

PUBLICIDADE

“A avaliação interna do Internacional sobre o Rodinei é muito boa. Os números são muito bons. De que ele, sim, seria um jogador muito útil. Não seria para agora, mas para próxima temporada”, afirmou o jornalista Vagner Martins sobre o desejo de Rodinei em atuar no Internacional, caso realmente deixe o Flamengo ao fim do ano.

Recentemente, o Grêmio também buscou contratar Rodinei. O Tricolor Gaúcho chegou a abrir negociação com o Flamengo, mas ficou impossibilitado pelos valores.

Saiba condição que impede rescisão de Rodrigo Caio com o Flamengo

Além da não permanência de Rodinei, o zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo, também se tornou motivo de debate nos bastidores da equipe. Iso porque, sem conseguir render e devido ao alto número de lesões no joelho, o defensor de apenas 28 anos tem sido visto como um jogador ‘descartável’ pela diretoria e pode ter seu contrato rescindido. Ainda, o jornalista Julio Miguel Neto, na live do canal ‘Pilhado’, no Youtube, a quebra contratual é tratada internamento como uma possibilidade próxima.

O jogador do Flamengo, inclusive, tem contrato previsto para acabar em dezembro de 2023. E este pode ser rescindido antes. Mas, segundo o jornalista Jorge Nicola, em seu vídeo no Cana do Nicola, o Fla pode optar por não seguir com a rescisão neste momento porque, como manda a legislação, um funcionário não pode ser mandado embora durante o tratamento de um problema físico.

PUBLICIDADE