Depois de uma classificação jogando fora de casa o Santa Cruz tem mais uma decisão pela frente. Agora em nova fase da Série D o adversário do próximo mata mata é o Tocantinópolis. O time do Arruda fará o primeiro jogo em casa no próximo domingo (7).
VAAAAMOS!!!!
👊🏻⚫️⚪️🔴 pic.twitter.com/jF3q7MTweH
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) August 1, 2022
Decerto que o time coral vem embalado depois da classificação contra o Retrô. Mas já tem a primeira baixa para o confronto. Isso porque o meio de campo Wescley está lesionado e sua recuperação para o jogo de domingo é praticamente impossível.
Com uma lesão na parte superior da coxa o atleta está lesionado. Possivelmente passará dez dias até que consiga reunir totais condições de jogo. Por isso já é praticamente certo o desfalque do jogador.

Outro desfalque do Santa Cruz
Além de Wescley, o treinador Marcelo Martelotte também não poderá contar com Arthur. O jogador do tricolor foi expulso nesta segunda feira (1) nos minutos finais contra o Retrô. Assim, terá que cumprir a suspensão automática. Ainda não sabemos como o comandante técnico montará o time diante das ausências.
A equipe do Arruda tem retorno
Se existem esses desfalques, o treinador do Santa Cruz poderá contar com um bom retorno. Visto que Elyeser poderá estar no jogo no Estádio do Arruda. Existe uma grande possibilidade do atleta começar como titular. A depender das movimentações de treino que serão feitos durante toda semana.
Nesta terça feira (2) o elenco teve folga. Já na quarta feira (3) teremos a reapresentação dos jogadores do time coral na parte da tarde. Assim a partir da reapresentação poderemos ter um esboço de como o time será escalado para o jogo de domingo.

