Home Mercado da Bola Santa Cruz: saiba sobre o futuro de Anderson Ceará no Arruda

Santa Cruz: saiba sobre o futuro de Anderson Ceará no Arruda

Time Coral tem contrato com o jogador até o final do ano, mas a eliminação da Série D dificulta a permanência do atleta; saiba mais

Anderson Carlos Meira Rodrigues
Colaborador do Torcedores

O Santa Cruz vive a melancolia de mais uma eliminação. Com o resultado negativo diante do Tocantinópolis a equipe pernambucana está fora da Série D. Sendo assim, o calendário do tricolor ficou bastante comprometido. Isso porque os únicos compromissos oficiais de jogos de futebol do clube são apenas da Pré Copa de Nordeste.

PUBLICIDADE

Nesse sentido, o time coral está praticamente sem calendário em 2022. Sem jogos fica difícil manter um elenco de jogadores extenso. Assim algumas dispensas e transferências de jogadores são esperadas. Este é o caso de Anderson Ceará. O atleta tem contrato até o final deste ano, mas existe uma grande possibilidade de deixar o Arruda.

Veja o que disse o empresário do atleta

Alexis Malavolta, empresário de Anderson Ceará informou a reportagem do Esportes DP que a continuidade do jogador no Santa Cruz não está totalmente garantida. Segundo o representante do meia-atacante a diretoria do tricolor pernambucano queria uma ampliação do contrato até o final do estadual de 2023. Mas essa eliminação precoce faz com que tudo seja repensado.

PUBLICIDADE

 “Queriam renovar para o Estadual, mas agora depois da eliminação… Ainda não sabemos” disse o empresário

O jogador jogou sete jogos com a camisa do Santa Cruz

A passagem de Anderson Ceará até agora no Arruda foi breve. O atleta chegou em julho e disputou sete jogos, sendo três como titular. Nesta reta final já era considerado um dos jogadores mais importantes da equipe. Uma de suas melhores atuações foi no segundo jogo do mata-mata diante do Retrô. Vale ressaltar que o jogador chegou no time Coral por empréstimo ao Santos.

O desejo de Anderson Ceará de permanecer no Arruda

O agente do atleta não escondeu o desejo de Anderson continuar no time coral. No entanto, depende da decisão do Santos. Por se tratar de um garoto de 22 anos, o time da Vila Belmiro pode ter outros planos para a carreira desta promessa. Mas ao que parece o desejo do jogador seria continuar para a próxima temporada.

“Anderson quer ficar. Só depende do Santa Cruz, porque ele quer jogar o Estadual. Ele já deixou claro ao Santos, comunicando o desejo. O Anderson se identificou muito com a torcida.” Disse o representante do meia-atacante

PUBLICIDADE