A semana do Santos começou movimentada. Nesta segunda-feira, o principal destaque foi Soteldo no BID, com isso, o jogador poderá estrear em breve.
Soteldo é registrado no BID
Hoje (15), o Peixe anunciou que o novo reforço e velho conhecido Yeferson Soteldo foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
Com o registro, o atacante poderá entrar em campo já no próximo domingo (21), quando o Santos encara o rival São Paulo.
Milton Neves fala que Santos precisa de milagre
“Depois de uma boa vitória fora de casa contra o Coritiba, uma semana inteira de treinos para fazer um jogo muito ruim neste domingo. Somente um milagre para o Alvinegro da Vila Belmiro terminar no G-6. E, como há outros mais fracos, também ficará longe do Z-4. Que venha 2023 para o Santos…”, escreveu o jornalista.
Lisca aponta erro em jogo contra o América-MG
Na derrota contra o América-MG por 1 a 0, o treinador do Peixe, Lisca apontou erro cometido pela equipe.
“Erramos na cobertura. ‘Saltamos’ quando a gente não deveria. O Pedrinho foi muito feliz na conclusão, muitos acharam que ele iria chutar e ele chutou. Aí, o jogo ficou como o América queria. Eles nos deram a bola, marcaram individualmente e jogaram no nosso erro. Nós tentamos, mas estava muito difícil jogar por dentro. A gente tentou pelas beiradas e tivemos muitos cruzamentos”, apontou o treinador do Santos.
Correção de falhas no Santos
Lisca, após a partida contra o América-MG apontou alguns erros cometidos pelo Santos. “Eles conseguiram controlar bem o nosso jogo. Nas bolas paradas não fomos eficientes, não conseguimos transformar em gol, era um critério importante, até pela maneira que o América-MG se postou em campo. Não conseguimos ser tão agressivos, fazer o Cavichioli trabalhar muito”.
Para o duelo contra o São Paulo, o recém chegado Lisca, precisa arrumar a casa do Santos se quiser garantir a vitória. O jogo está marcado para o próximo domingo (21), às 18h, na Vila Belmiro.

