Home Futebol Lisca terá todo elenco à disposição contra América-MG no Brasileirão

Lisca terá todo elenco à disposição contra América-MG no Brasileirão

Retornos de atletas lesionados deixam DM do Peixe ‘vazio’ e aumentam opções de treinador para partida diante do Coelho

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Santos volta a campo pelo Brasileirão Série A neste neste domingo (14) contra o América-MG. Para esta partida, o técnico Lisca poderá contar com praticamente todo o elenco à disposição para o duelo, graças a alguns retornos de atletas lesionados.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, Alex e Lucas Pires voltaram a treinar e deixaram o treinador sem ter muitos problemas para poder formatar o time para esta e as próximas partidas do Peixe no Brasileirão. Além disso, outros atletas que tiveram passagens recentes pelo Departamento Médico santista voltaram a ficar à disposição recentemente.

Carlos Sánchez e Maicon já estão ao trabalho depois de se recuperarem de lesões e também podem tomar parte da partida contra o Coelho. Léo Baptistão teve que lidar com lesão e está também recuperado, mas não jogará por já ter sido negociado com o Almería (ESP).

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGQzRSZWc5YSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

<

De acordo com o GE, apenas Ed Carlos ainda segue se recuperando de lesão muscular no DM santista, Este, no entanto, não tem tido chances de jogar no time principal e ainda espera por uma oportunidade de atuar com Lisca.

Além dos retornos, o Santos poderá ter diante do América-MG mais duas novidades, estas em termos de reforços. Nathan e Luan chegaram nesta semana e já estão regularizados. Assim, também entram na lista de possíveis titulares do Peixe na partida deste domingo. A equipe que deverá entrar em campo deve ser formatada a partir desta quinta-feira (11)

PUBLICIDADE