Home Futebol Santos: reforço de Luan acirra briga pelo meio de campo; entenda

Santos: reforço de Luan acirra briga pelo meio de campo; entenda

Meia chega ao Peixe como mais uma opção para reforçar o setor central da equipe paulista

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O meia Luan, de 29 anos de idade, foi apresentado, de forma oficial, pelo Santos na última semana, e deve acirrar a briga por uma vaga no time titular no setor de meio campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele assinou um contrato de empréstimo de até um ano, podendo ser renovado por mais um temporada e se torna mais uma opção para o técnico Lisca.

O jogador chega para brigar por posição com os atletas Bruno Oliveira e Carlos Sánchez no setor central do Alvinegro Praiano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro foi titular do time comandado por Lisca na partida diante do Fortaleza, que terminou empatada em 0 a 0, na Arena Castelão.

Bruno, de 25 anos, vem ganhando destaque entre os onze iniciais na reta final do comando de Fabián Bustos no Santos.

Em 20 jogos disputados, ele não marcou nenhum gol mas contribuiu com uma assistência, em cinco oportunidades atuando como titular.

PUBLICIDADE

Já Carlos Sánchez jogou entre os titulares no duelo diante do Fluminense, que também terminou com o resultado igual, desta vez por 2 a 2, na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

O experiente jogador uruguaio, de 37 anos, chegou a ficar um bom tempo sem estar entre os relacionados do Peixe, mas começou a ganhar mais chences a partir do final de junho.

Ao todo, nesta atual temporada do ano de 2022, Sánchez tem 12 partidas completas, sendo 3 como titular, com um gol marcado e duas assistências concluídas.

Os desafios de Luan no Santos

De acordo com o que foi informado pelo portal “Gazeta Esportiva”, o meia não apresenta nenhum problema físico mas precisará ter mais ritmo de jogo para conseguir uma vaga entre os onze iniciais.

O atleta já treina com o resto do elenco santista e deverá estar disponível para o técnico Lisca, contra o América-MG, no próximo domingo.

PUBLICIDADE

Better Collective