Lisca terá um desfalque importante para o Santos na partida deste domingo contra o São Paulo, pelo Brasileirão Série A. O meia Carlos Sánchez não poderá disputar o clássico com o Tricolor por conta de uma lesão, conforme informa o Uol Esporte.
O meia uruguaio teve lesão muscular constatada em exames feitos nesta terça-feira (16) e foi prontamente vetado pelo departamento médico do Peixe para jogar o San-São. O prazo de recuperação do jogador não foi revelado pelos santistas.
A lesão aconteceu durante a derrota para o América-MG, no último domingo (15). Segundo informação após a partida dada pelo treinador santista, o problema, localizado na parte posterior da coxa esquerda, foi sentido ainda no primeiro tempo e Sánchez ainda jogaria os primeiros 12 minutos do segundo tempo antes de deixar o gramado do Independência.
Treino começando no CT Rei Pelé! ⚪️⚫️ pic.twitter.com/byqOofVKBJ
— Santos FC (@SantosFC) August 16, 2022
O uruguaio voltou a ganhar espaço no time nas últimas partidas do Santos na temporada, depois de chegar a ficar boa parte do ano longe da titularidade, principalmente durante boa parte da gestão de Fabián Bustos no comando santista. Mas a lesão deve o tirar de algumas partidas da temporada.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIzSG82NEd4RCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O substituto de Sánchez ainda deve ser definido nos treinos durante a semana. Sandry, que o substituiu durante o jogo contra o Coelho, é um dos candidatos, assim com Luan, Carabajal e Bruno Oliveira.
O meia Carlos Sanchez será desfalque importante contra o São Paulo. O jogador passou por exames de imagem e teve detectada lesão na posterior da coxa esquerda, e não tem inicialmente, um prazo de retorno previsto pic.twitter.com/1uwZ1CrqXH
— Filipe Dias (@filipe_cbdias) August 16, 2022

