O São Paulo está prestes a contar com o retorno de André Anderson, meia-atacante que segue no departamento médico e convive com lesões em sua passagem pelo tricolor.
Na entrevista coletiva após a derrota diante do Santos por 1 a 0 no clássico, o técnico Rogério Ceni foi questionado sobre a possibilidade de retorno do meia-atacante antes do encerramento da atual temporada.
Ceni revelou que o jogador está apresentando um bom condicionamento físico e está praticamente 100% recuperado. O técnico do São Paulo também disse que André Anderson pode voltar a trabalhar com o restante do grupo na próxima semana.
Pertencente à Lazio, o meia-atacante possui passagem discreta pelo tricolor paulista com oito jogos disputados e nenhuma participação em gols na temporada, justamente devido às lesões. O vínculo de empréstimo será encerrado apenas em junho de 2023.
Dentro de campo, o São Paulo segue os preparativos para enfrentar o Flamengo, nesta quarta-feira (24), a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, no Morumbi. O jogo será válido pelas semifinais da Copa do Brasil.
Veja aspas de Rogério Ceni, técnico do São Paulo
“O André está se recuperando de uma pubalgia, demora realmente, é uma região sensível, demora para se recuperar. Acho que semana que vem já deve estar à disposição para trabalhar com o grupo.”
“Não é uma lesão, realmente, mas incomoda o jogador. Ele está fazendo fortalecimento para trabalhar ininterruptamente até o final do ano. Foi passado para mim que essa semana, na próxima, ele provavelmente já esteja com a gente.”

