Home Futebol São Paulo: antes de decisão contra o Flamengo, jogadores cobram diretoria do clube

São Paulo: antes de decisão contra o Flamengo, jogadores cobram diretoria do clube

O Tricolor encara o Rubro-negro nesta quarta-feira, em jogo válido pelas semifinais da Copa do Brasil

Por Jeff Macedo em 24/08/2022 11:05 - Atualizado há 3 anos

Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O São Paulo tem pela frente um grande confronto contra o Flamengo, em jogo das semifinais da Copa do Brasil. Mas, antes da decisão, o clube teve que se preocupar com a cobrança dos jogadores. O pagamento dos direitos de imagem está há três meses atrasados. Segundo informações do portal Yahoo, os atletas questionaram os dirigentes sobre as pendências.

Mesmo com os pagamentos atrasados, o clube deve quitar a dívida com os atletas nos próximos dias. Isso, porque, o clube conseguiu a entrada de novas receitas como a venda de Casemiro e a classificação na Sul-Americana e na Copa do Brasil, que devem cair nos próximos dias.

A cobrança dos jogadores vem em um momento bastante decisivo da temporada. Além do confronto com o Flamengo, o Tricolor também está nas semifinais da Sul-Americana, onde encara o Atlético-GO. No Brasileirão, o clube não briga pelo título, mas busca uma vaga na Libertadores.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJkVFFPOHREdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Muricy acredita que São Paulo pode complicar o Flamengo

Ídolo do São Paulo, Muricy acredita que, com uma vitória em casa, o Tricolor pode complicar a vida do Flamengo na Copa do Brasil. Mesmo com o clube carioca sendo superior, ele acredita nos comandados de Rogério Ceni.

“Respeitamos muito o Flamengo, mas temos que respeitar a camisa do São Paulo. Entre jogar em casa e fora, neste momento, não tem muito o que falar. Não é muito ruim, não. Se a gente fizer o resultado em casa podemos complicar para o Flamengo”, começou dizendo e concluiu:

“Para eu conversar com o Rogério, eu tenho que esperar. Tem hora para se conversar com o treinador. Essa semana não é uma semana de se falar muito. Conversei sobre quantas vezes ele enfrentou um time superior e ganhou. Citei até o Liverpool. Sabemos que a dificuldade vai ser enorme. Mas às vezes quem investiu mais não ganha”, afirmou.

Como serão as semifinais da Copa do Brasil de 2022?
Sair da versão mobile