O Tricolor até que conseguiu bater de frente com o Flamengo, que tem o melhor elenco da América do Sul, mas, mesmo assim não saiu com um bom resultado no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil. Na partida, muitos torcedores questionaram o fato de alguns jogadores não tocarem a bola para Galoppo, que chegou recentemente ao clube e teve uma discussão com Pablo Maia nos últimos dias.
O jornalista Arnaldo Ribeiro, em live no canal Arnaldo e Tirone, fez uma análise sobre uma possível rixa no elenco do São Paulo. Essa que seria entre os atletas de Cotia e os estrangeiros, levando em conta a discussão de Galoppo e Pablo Maia.
“Não tem nada disso gente. Se fosse isso era mais fácil resolver. Não tem Cotia contra gringos, não tem isso. O Pablo Maia, o que ele tem que fazer pela característica do time, como joga o time do Rogério e pela missão dele que é sempre acompanhar o melhor jogador do outro time e ser quem inicia as jogadas, o cara tem que fazer mil coisas”, disse.
Sobre os jogadores não quererem tocar a bola para Galoppo, Arnaldo também disse que não percebeu isso durante o jogo.
“Não percebi isso, pelo contrário. É claro que os caras não conhecem ele totalmente, onde ele gosta de jogar”, disse.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJUSGdyM3FqOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Rogério Ceni diz que o São Paulo foi superior na partida
Rogério Ceni elogiou o desempenho do São Paulo. Mesmo com a derrota, o treinador disse que o Tricolor foi superior ao Flamengo, mas, o clube não conseguiu aproveitar as oportunidades que foram criadas.
“O resultado não reflete o que foi o jogo. O São Paulo foi muito bem, muito superior contra um time muito bom. O Flamengo é preciso, tem poucas finalizações e transforma em gols. Hoje o que nós jogamos, da maneira que jogamos, no começo do jogo talvez muito atrás. No segundo tempo com duas sobras e ficamos cinco contra três e ocasionou uma posse de bola para eles”, afirmou.

