O São Paulo enfrenta o Fortaleza, às 16h do próximo domingo (21), no Morumbi, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão Série A. Para o argentino Nahuel Bustos, o duelo marca o reencontro com Juan Pablo Vojvoda, técnico que contribuiu para que o jogador despontasse no futebol profissional.
Conforme revela a notícia publicada hoje (26) pelo “GE”, os dois trabalharam juntos, em 2018, pelo Talleres, da Argentina. Na ocasião, o atual treinador do Fortaleza tinha sido contratado há pouco tempo pelo time argentino, enquanto o atacante buscava mais chances para atuar na equipe principal.
Até a chegada de Vojvoda, o centroavante tinha jogado apenas 33 minutos como profissional.
Depois de um mês tentando comprovar que reunia condições para jogar como titular, Bustos ganhou a oportunidade em setembro daquele ano, contra o Vélez Sarsfield, em um confronto pelo campeonato argentino, que terminou em 1 a 1. Neste jogo, o atacante marcou seu primeiro gol como profissional.
A partir daí, Bustos assumiu a vaga de titular da equipe e marcou mais cinco gols na competição.
Durante o tempo em que jogou pelo Talleres, o atacante participou de 38 partidas, fez 15 gols e deu quatro assistências.
Bustos busca mais chances na equipe do São Paulo
Além de reencontrar seu ex-técnico, Bustos busca mais chances na equipe do São Paulo. Desde que chegou, o atacante teve poucas oportunidades e jogou apenas 18 minutos contra o Santos, no último domingo (21), em partida em que o Tricolor foi derrotado, por 1 a 0.
O jogo também é importante para o São Paulo, que busca obter um melhor desempenho no Brasileirão Série. Atualmente, o time do Morumbi tem 31 pontos e ocupa a 12ª posição na tabela.

