Ontem (24), o São Paulo perdeu para o Flamengo no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O resultado de 3 a 1 para o time carioca não refletiu a realidade da partida.
No jogo, o Tricolor teve muitas chances, mas não conseguiu ter o mesmo êxito que o Flamengo na hora de definir a partida.
O atacante Jonathan Calleri após o fim do duelo, destacou que é possível reverter o placar, mas será necessário capricho por parte do elenco.
“Precisamos de muito mais. É possível virar, como jogamos no segundo tempo, tivemos chance de fazer o gol. Precisamos caprichar um pouco mais, encaixar a pressão. E jogar como jogamos no segundo tempo”, analisou o jogador do São Paulo.
Calleri também desabafou e falou sobre a ilusão que o time do São Paulo tinha quando atuava no Morumbi.
“Tínhamos muita ilusão na Copa do Brasil, somos fortes no Morumbi. Mas pegamos um time de muita qualidade, sabíamos que se não igualássemos na intensidade, não daria na técnica. Não sei se algum time levou o Flamengo na área deles assim como fizemos. Mas futebol é feito de gols, eles fizeram três. Nós, um”, completou.
Próximos compromissos do São Paulo
No Brasileirão Série A, o Tricolor encara o Fortaleza, domingo (28), às 16h, no Morumbi. O time paulista ocupa a décima segunda colocação na tabela do campeonato, com 29 pontos.
Pela Sul-Americana, tem duelo marcado para o dia primeiro de setembro, no Estádio Serra Dourada, contra o Atlético Goianiense. A partida é válida pela ida da semifinal.
Na semifinal da Copa do Brasil, o São Paulo tenta reverter a derrota por 3 a 1 no dia 14 de setembro, às 21h30, no Maracanã.

