O São Paulo saiu na frente na disputa por uma vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana.
Em jogo disputado na noite desta quarta-feira (3), jogando no Morumbi, o Tricolor venceu o Ceará por 1 a 0, com o gol marcado por Nikão.
Logo após o jogo, o veterano zagueiro Miranda do São Paulo comemorou a vitória, mas fez ressalvas.
Ele admite que a vantagem é pequena e reforçou a força que o rival tem em seus domínios.
“Importante sair com uma boa vantagem, por mínima que seja. Jogamos contra um adversário duro, que valorizou nossa vitória”, disse o zagueiro.
Entretanto, o zagueiro reforçou que o time não soube ter frieza quando precisou.
“Faltou mais calma, mas vale pela luta. Saímos daqui forte”, finalizou o zagueiro do São Paulo.
Essa “calma” dita pelo zagueiro foi justamente o que falou a Calleri durante o jogo.
Issso porque o atacante sofreu pênalti na segunda etapa e na cobrança desperdiçou a chance de o São Paulo ampliar o placar e levar uma melhor vantagem para o jogo de volta pela Copa Sul-Americana.
O zagueiro também fez questão de exaltar a torcida do São Paulo que compareceu em grande número para o jogo da Copa Sul-Americana: 52 mil pessoas.
“Eu sempre falo para os atletas que a gente representa a torcida em campo. Os torcedores nos apoiaram bastante, e fico feliz por ouvir meu nome gritado por eles”, finalizou Miranda.
São Paulo com a vantagem para o jogo de volta
Com a vitória, o São Paulo poderá jogar por um empate na próxima quarta-feira (10), no Castelão, pela Copa Sul-Americana.
Enquanto isso o Ceará precisará de uma vitória por 2 gols de diferenças para garantis a vaga nas semifinais de forma direta.
Qualquer vitória do Vozão por uma diferença de 1 gol leva a decisão para os pênaltis.

