O São Paulo está classificado para as semifinais da Copa Sul-Americana. Logo após um jogo emocionante, até os últimos minutos, o Tricolor se classificou nos pênaltis contra o Ceará, após perder o jogo no tempo regulamentar por 2 a 1.
Na saída do gramado, o experiente zagueiro Miranda elogiou a postura do time, mesmo jogando com um resultado adverso.
“Foi um grande jogo, bem movimentado. Ceará mostrou que é forte em casa, mas nosso time soube suportar pressão. O grupo é forte, teve personalidade”, afirmou o zagueiro do São Paulo.
Entretanto, para o zagueiro e euforia tem que terminar logo, pois o clube já se prepara para enfrentar o Atlético-GO nas semifinais.
“Mais um passo para o nosso objetivo, estamos evoluindo na competição, eliminados grandes rivais. Temos que ter pé no chão, mas esse time merece coisas grandes”, finalizou o zagueiro.
Logo após o fim do jogo, outro a falar após o jogo foi o lateral Igor Vinícius. O jogador foi responsável pelo gol no tempo normal, que permitiu o São Paulo a chegar nas penalidades e se classificar na Copa Sul-Americana.
Em entrevista, o jogador ressaltou o espírito do time Tricolor e exaltou o papel de Rogério Ceni dentro do elenco.
“Acredito que o Rogério fez boas escolhas hoje. O professor fala pra ter espírito de campeão, ele foi vencedor aqui, é o que ele busca pra gente”, disse Igor Vinícius.
Próximo jogo na Copa Sul-Americana
Por fim, o São Paulo começa a preparação para os duelos pelas semifinais da Copa Sul-Americana.
Aliás, o Tricolor enfrentará outro brasileiro, o Atlético-GO, que eliminou o Nacional-URU. Os jogos de ida estão previstos para acontecer entre os dias 31 de agosto e 1 de setembro.
Já a volta está marcada para acontecer entre os dias 7 e 8 de setembro.
Por ter a melhor campanha da competição, o São Paulo decidirá a vaga para a final jogando no seu estádio.

