Nas últimas semanas, dois motivos fizeram com que o São Paulo se aproximasse do Grupo City. A contratação de Nahuel Bustos e o provável acerto com Nahuel Ferraresi são responsáveis por essa aproximação.
O Grupo City, responsável pela administração de vários clubes, inclusive do Manchester City, gigante da Inglaterra, no momento da abertura da janela de transferências aqui no Brasil, a empresa começou a agir nos bastidores do Tricolor Paulista.
Para o futuro, Casares apontou que a relação entre a empresa e o São Paulo é promissora.
“É uma relação promissora e que pode trazer negócios de mercado. É uma relação direta do São Paulo com o Grupo City. Isso sinaliza um futuro importante para as duas instituições” apontou.
Julio Casares também pontuou que o elenco do Tricolor pode ser um dos melhores que a torcida já viu.
“O Grupo City teve um trabalho transparente e de lisura. Podemos ganhar ou perder, mas o São Paulo hoje é um time competitivo e tem um elenco aguerrido, como há tempos não tínhamos um elenco tão bom quanto temos”, afirmou Casares.
Situação do São Paulo
O Tricolor segue vivo em três competições. No Brasileirão Série A, está em décimo primeiro, com 26 pontos. Nesta posição, garante classificação para a fase de grupos da Sul-Americana.
Na Copa do Brasil, nas quartas de final, superou o América-MG no jogo de ida, disputado no Morumbi. O jogo de volta está marcado para o dia 18 deste mês, às 21h, no Independência.
Na Sul-Americana, o Tricolor também está nas quartas e venceu o Ceará no jogo de ida por 1 a 0. O jogo de volta está marcado para esta quarta (10), às 1h15, no Castelão.

