Rogério Ceni não utilizou a maioria dos titulares na derrota por 1 a 0 contra o Santos, na Vila Belmiro, no último domingo (21). Isso para que o São Paulo pudesse chegar com força total contra o Flamengo na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. Porém, o técnico terá uma baixa na escalação do elenco.
Se reapresentando na última segunda-feira e realizando uma preparação para a partida, onde os jogadores foram divididos em dois grupos (trabalho tático e atividade técnica), além do coletivo, o São Paulo terá um problema no setor defensivo. Isso porque Rogério Ceni não vai poder contar com Miranda na escalação do Tricolor. O zagueiro foi expulso na última partida, das quartas de final, contra o América-MG.
São Paulo pode ter Luizão no lugar de Miranda
Agora, a possibilidade é de que Rogério Ceni volte a utilizar um esquema com linha de quatro homens ou coloque Luizão no lugar de Miranda, logo na escalação inicial. Ainda, André Anderson, Arboleda e Caio continuam fora do São Paulo.
Com isso, a provável escalação do São Paulo conta com Jandrei no gol; Igor Vinicius (Rafinha), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Gabriel Neves (Pablo Maia), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Patrick (Luizão); Luciano e Calleri.
Já o Flamengo deve chegar escalado contra o São Paulo com Santos no gol, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luis; Thiago Maia, João Gomes (Vidal), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.
São Paulo e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, no Morumbi. O jogo terá transmissão ao vivo da Globo (para todo o Brasil), na TV aberta, do SporTV, na TV fechada, do Premiere, no pay-per-view, e da plataforma de streaming Amazon Prime.

