Hoje no CSA, Sassá falou sobre soco que acertou em Mayke, jogador do Palmeiras. O atacante falou que está arrependido por atitude tomada durante semifinal da Copa do Brasil, disputada em 2018.
O jogador de 28 anos foi convidado do “Charla Podcast” e, durante a entrevista, falou que agressão só o prejudicou, inclusive na hora de receber o bicho após título conquistado contra o Corinthians na final da competição, em 2018.
“Peguei 12 jogos de suspensão, fiquei de fora do ‘bicho bom’ da final. Bicho gordo… naquela época a Copa do Brasil estava pagando um caminhão de dinheiro. Me prejudicou pra caramba em tudo”, declarou Sassá.
Além disso, o jogador, que na época defendia o Cruzeiro, contou detalhes sobre a briga e falou que as imagens capturadas pelo VAR, deram uma proporção diferente do ocorrido.
“Acabou o jogo, a gente estava avançando e começou uma discussão. Pega, segura, puxa… aí eu cheguei. Todo mundo com o sangue quente, pilhado… o Mayke passou dando uns socos no Léo [zagueiro]. Aí eu cheguei para dar uma banda nele. Quando eu dei um chute para ele sair, ele cambaleou e voltou na minha direção”, contou Sassá.
“Ali foi ação e reação. Falei: ‘ou eu ou ele’. Aí eu dei um [soco] nele, ele me deu outro. Eu empurrei ele e saímos. [A repercussão] foi por causa do VAR. Pegaram no VAR e botaram em câmera lenta. Foi para empurrar e para ele sair perto de mim”, contou o ex-jogador do Cruzeiro.
Sassá afirma estar arrependido por soco em Mayke
Por fim, Sassá apontou que não conseguiu contato com Mayke e disse, novamente, que se arrepende muito pela atitude tomada na situação.
“Aconteceu uma parada chata. Já falei em outras entrevistas a respeito da situação. O pessoal pensa que é muito fácil pra mim porque eu fiz a situação, mas pra quem recebe é muito chato. Já falei em outras entrevistas e pedi desculpa. [Me arrependo] muito, mas é aquilo… não volta mais.”, finalizou Sassá.

