Home Mídia Esportiva e bastidores Seleção brasileira: Nilson César aponta jogador do Palmeiras que será convocado após a Copa do Mundo

Seleção brasileira: Nilson César aponta jogador do Palmeiras que será convocado após a Copa do Mundo

Em participação na Jovem Pan, Nilson apontou um jogador do Palmeiras que será convocado para a seleção brasileira depois da Copa do Mundo

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Em programa na Jovem Pan, o locutor Nilson César apontou um jogador do Palmeiras que, em breve, será convocado para a seleção brasileira. Na sua opinião, a convocação acontecerá somente após a Copa do Mundo e o motivo para isso é, no mínimo, inusitado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na opinião de Nilson, Gustavo Scarpa só vai ser convocado quando estrear com a camisa do Nottingham Forest, clube da Inglaterra que ele vai defender após o término do seu contrato com o Palmeiras.

“O Scarpa? Passou a Copa do Mundo, é a primeira convocação. Pisou no gramado europeu, pisou na Premier League e vai ser convocado. Seleção brasileira, convocação… isso tem muito mais coisa do que a gente imagina”, disparou Nilson César.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nilson César aponta briga no Brasileirão

O título do Brasileirão ainda está em aberto na visão de Nilson César que não garante vida fácil para o Palmeiras de Abel Ferreira na competição. A opinião do locutor é que Abel Ferreira não vem fazendo o Palmeiras jogar um bom futebol e, por isso, pode dar brecha ao Flamengo.

“O Palmeiras vai brigar até a última ou penúltima rodada com o Flamengo pelo título. O Palmeiras vai ter que jogar muita bola. Em um campeonato tão longo, manter o ritmo sem jogar bem é difícil. Quem tá jogando bola é o Flamengo e até a última rodada vai ter a briga pelo título e não descarto o Flamengo se tornar o campeão brasileiro deste ano”, revelou Nilson César.

PUBLICIDADE

“O Flamengo está crescendo demais. O melhor futebol quem vem apresentando é o Flamengo. Quem tá jogando a melhor bola não é o Palmeiras, é o Flamengo. Méritos de Dorival Júnior que conseguiu administrar esse grupo. O Palmeiras vai ter que jogar muita bola, sem jogar um futebol encantador, está somente ganhando”, garantiu Nilson César.

PUBLICIDADE
Better Collective