Home Futebol Série C: embalado pela torcida, Vitória inicia preparação para a próxima fase do campeonato

Série C: embalado pela torcida, Vitória inicia preparação para a próxima fase do campeonato

Equipe baiana vai em busca de importante acesso de volta à Série B

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Vitória iniciou nesta segunda-feira, dia 15, a sua preparação para o quadrangular final do Brasileirão Série C, onde o time baiano estreia diante do Paysandu, em casa, no estádio Barradão, no próximo fim de semana, em horário e data que ainda serão definidos.

PUBLICIDADE

Depois de vencer o Brasil de Pelotas, pelo placar de 3 a 1, o elenco se reapresentou na Toca do Leão. A equipe titular ficou fazendo trabalho regenerativo, enquanto o restante dos atletas fizeram trabalhos técnicos, que foram comandados por João Burse.

Para este importante jogo diante do Paysandu, o treinador do Vitória poderá contar com o retorno de três jogadores: o goleiro Dalton, o volante Léo Gomes e o atacante Dinei estão disponíveis novamente, após cumprirem suspensão na última partida.

PUBLICIDADE

Os dois primeiros devem recuperar as suas vagas no time titular, ou seja, Yuri e João Pedro voltarão a ser opção no banco de reservas, assim como o atacante Dinei.

O jovem goleiro Yuri, de apenas 21 anos de idade, foi o responsável por defender o gol do Vitória no jogo da classificação e falou sobre esta experiência:

“Foi uma sensação de dever cumprido com o nosso compromisso inicial para a classificação.”

E completou, dizendo:

PUBLICIDADE

“O Dalton é um cara muito legal. Ele conversou comigo logo após o jogo contra o Mirassol e me tranquilizou. Divido com ele o bom desempenho que eu tive no jogo contra o Brasil-RS.”

Outras novidades podem pintar no elenco do Vitória para o restante da Série C

O lateral esquerdo Guilherme Lazaroni está na fase de transição após sofrer uma contusão muscular e pode virar uma opção nos próximos dias.

Nas atividades de ontem, ele esteve ao lado do goleiro Lucas Arcanjo, que foi liberado para exercícios com os pés após uma cirurgia na região da clavícula.

 

PUBLICIDADE