Home Mercado da Bola Sevilla pode agilizar investida por Pedro e formalizar proposta ao Flamengo ainda nesta semana

Sevilla pode agilizar investida por Pedro e formalizar proposta ao Flamengo ainda nesta semana

O Sevilla está interessado na contratação de Pedro, atacante do Flamengo, e pode fazer uma investida pelo atleta ainda nesta semana

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A noite da última segunda-feira pegou todos de surpresa com a notícia vinda da Espanha que tratava do interesse do Sevilla na contratação do atacante Pedro, do Flamengo. De acordo com o repórter Marcos Benito, jornalista do El Chiringuito TV, o centroavante Pedro entrou no radar do Sevilla, da Espanha, que pode fazer uma investida pela sua contratação ainda nesta janela de transferências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, na manhã desta terça-feira, Jorge Nicola trouxe uma atualização do interesse do Sevilla no jogador: o clube espanhol estaria interessado em fazer uma investida por Pedro ainda nesta semana e o Flamengo estaria esperando essa proposta.

Vale lembrar que o Flamengo não demonstra interesse em negociar Pedro neste momento, a não ser que a proposta feita seja considerada inegociável pela diretoria do clube. A expectativa da direção é que com a Copa do Mundo, o valor de Pedro fique ainda mais alto no mercado da bola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na atual temporada, Pedro tem números brilhantes com a camisa do Flamengo, tendo atuado em 48 jogos, marcando 20 gols e distribuindo 6 assistências.

Palmeiras tentou contratar Pedro

No começo deste ano, o Palmeiras tentou a contratação de Pedro e formalizou uma proposta na casa dos R$ 110 milhões e mais dois jogadores por 80% dos direitos econômicos do atacante. O Flamengo recusou a proposta e fez um pedido para liberar o jogador.

A contraproposta do Flamengo ao Palmeiras para liberar Pedro seria da seguinte maneira: R$ 140 milhões, além da vinda de Patrick de Paula e Gabriel Menino. Essa pedida não foi aceita pelo time comandado por Leila Pereira.

PUBLICIDADE
Better Collective