Home Futebol Simeone dá resposta atravessada sobre Cristiano Ronaldo no Atlético de Madrid

Simeone dá resposta atravessada sobre Cristiano Ronaldo no Atlético de Madrid

CR7, de 37 anos, ainda tenta definir seu futuro longe do Manchester United, apesar do contrato até 2023; veja mais

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Cristiano Ronaldo está insatisfeito no Manchester United e já deixou claro que pretende sair do time inglês nos próximos dias, de preferência para um clube que vá disputar a Champions League na temporada.

PUBLICIDADE

E, mais uma vez, o nome de CR7 foi associado ao Atlético de Madrid, da Espanha.

O técnico argentino Diego Simeone foi questionado sobre o atacante português durante entrevista coletiva e deu uma resposta atravessada ao repórter.

PUBLICIDADE

O nome de Cristiano Ronaldo continua a ser apontado ao Atlético Madrid, Diego Simeone abordou o assunto e assegurou que só pensa na partida frente ao Gerate.

“Ronaldo? É normal a polêmica e a intenção de que alguns se posicionem de um lado ou de outro. Mas quanto a mim, só penso no jogo contra o Getafe e nos jogadores do meu elenco”, disse o comandante.

Getafe é o rival da estreia do Atlético no Campeonato Espanhol, nesta segunda-feira (15).

Os jornalistas insistiram com o assunto e perguntaram se o Atlético vem conversando com Cristiano Ronaldo sobre um possível negócio. E Simeone disparou: “Penso no Getafe”.

PUBLICIDADE

“A verdade é que será uma temporada em que estaremos com novas situações. A única coisa que me preocupa é isso”, concluiu o treinador argentino.

Vai jogar onde?

Além do Atlético de Madrid, Cristiano Ronaldo foi especulado em outros clubes europeus, como Bayern de Munique, Napoli, Galatasaray, Barcelona, Chelsea, Inter de Milão e Milan.

Lembrando que CR7 tem contrato com o clube inglês até o meio de 2023.

PUBLICIDADE

Na semana passada, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, descartou qualquer possibilidade de ter novamente o atleta de 37 anos de idade no cube merengue.