Home Futebol Sósia do Luva de Pedreiro é roubado em jogo da Copa do Brasil e teme o pior

Sósia do Luva de Pedreiro é roubado em jogo da Copa do Brasil e teme o pior

O sósia do Luva de Pedreiro já soma mais de 100 mil seguidores no Instagram

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Sensação das redes sociais, Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, já conta com alguns sósias, que também passaram a ser influenciadores. Um deles é Jesaias, um jovem de Natal, no Rio Grande do Norte, que soma mais de 100 mil seguidores no Instagram. Ele foi roubado na chegada do jogo entre São Paulo e Flamengo, na última quarta-feira (24), pela Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O sósia do Luva de Pedreiro usou o celular de um amigo para comunicar o ocorrido e fazer um desabafo. Como seu aparelho estava desbloqueado,Jesaias teme que possa ter a senha das redes sociais mudadas e assim perder seus perfis.

“Gente, eu foi roubado. Não sei o que eu vou fazer daqui para frente. Do jeito que eu consegui isso tudo eu vou conquistar de novo. Fui roubado na entrada do estádio. O celular estava desbloqueado e eu não sei se a pessoa vai mudar a senha. Com o dinheiro dos vídeos e de tudo que eu estava ganhando eu comprei o celular, que foi a minha maior conquista até então. Espero não perder essa conta. Mas, se eu perder, logo logo Deus me dará em dobro”, escreveu o sósia do Luva de Pedreiro, no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jesaias passa um período na Mansão Maromba, uma casa de influenciadores, em São Paulo. No último domingo (21), o sósia do Luva de Pedreiro esteve no clássico Palmeiras x Flamengo, no Allianz Parque, e realizou o sonho de assistir a um grande jogo do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
Better Collective