Home Futebol Sport: Veja para quais posições a diretoria ainda procura reforços

Sport: Veja para quais posições a diretoria ainda procura reforços

Leão da Ilha do Retiro poderá ter novos nomes para o final do Brasileirão Série B. Veja o que disse o presidente executivo

Anderson Carlos Meira Rodrigues
Colaborador do Torcedores

O Sport tem aproveitado a abertura da janela de transferências para reforçar sua equipe. Ao todo a diretoria do rubro negro já anunciou quatro jogadores, sendo três atacantes e um lateral. Assim, o time pernambucano buscar “abrir os cofres” para chegar no acesso para Série A no final do ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Até o momento foram apresentados os atacantes Vagner, Love, Gustavo Coutinho e Wanderson. Para a lateral-direita foi anunciado recentemente o jogador Eduardo.

Nesse sentido, mesmo com quatro reforços, o Leão continua atrás de reforços. Segundo a diretoria ainda novos nomes poderão chegar na Ilha do Retiro. A princípio deverão chegar mais dois jogadores para vestir a camisa da equipe. Mais um atacante de velocidade que atue como ponta, além de um meia com características de criação são os objetivos das novas contratações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O que disse o presidente executivo do Sport

Segundo o presidente executivo Yuri Romão a diretoria está trabalhando para prover estas contratações. Em entrevista a Rádio Clube de Pernambuco o representante da diretoria do Sport ressaltou a luta para trazer novos reforços.

“A gente continua em nossa busca. Buscamos mais um atacante de beirada, e estamos procurando, lutando bastante. E se possível também um meia ofensivo.” disse Yuri Romão

Vale ressaltar que quando falamos de um meia criativo, certamente o Sport precisará deste reforço. Visto que Alanzinho foi chamado pelo Palmeiras. Portanto, existe uma vaga para esta função. Assim, o rubro negro espera uma boa oportunidade para trazer um jogador com características de “camisa 10”.

PUBLICIDADE

A data final para inscrição de novas transferências é o dia 15 de agosto. Por isso, restam poucos dias para que a diretoria do Leão encontre novas contratações. Além disso, também poderão haver dispensas de jogadores que não estão sendo aproveitados pelo treinador Claudinei Oliveira. Nada ainda foi confirmado oficialmente pelos diretores rubro negros.

PUBLICIDADE

Better Collective