Home Futebol Sport x Criciúma: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B?

Sport x Criciúma: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B?

Sport x Criciúma jogam às 21h30 desta terça-feira (2) em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão Série B

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 22ª rodada do Brasileirão Série B continua nesta terça-feira com uma partida, esta sendo Sport x Criciúma. Este jogo está marcado para às 21h30 e o Torcedores irá mostrar como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Sport x Criciúma será atração do SporTV e do Premiere. Os canais da Globo continuam neste returno da Série B com a cobertura da competição, com todas as partidas.

O Sport venceu o Guarani por 2 a 1 na última rodada foi a 30 pontos, em sétimo lugar, sete pontos de distância do G-4. Para o Rubro-Negro, uma distância que terá que ser diminuída ao longo destas rodadas para se manter com chances de conquistar um lugar entre os quatro primeiros.

PUBLICIDADE

E para isto a grande novidade deve ser a estreia de Vagner Love na equipe. O atacante tem boas chances de jogar nesta terça-feira, e assim como Blás Cáceres e Fábio Alemão, que estavam suspensos no duelo diante do Bugre. Por outro lado, uma suspensão pelo terceiro cartão amarelo tira Sander da partida.

Com 28 pontos ganhos, o Criciúma está na nona posição e ficou no empate com o Londrina na última rodada. O Tigre também está querendo disputar posições para chegar ao G-4 e o confronto desta terça-feira é esperado pela torcida como começo de uma arrancada.

A lesão de Arilson causará disputa por vaga no meio-campo entre Marcos Serrato e Fellipe Mateus. Depois de cumprir suspensão na última rodada, Marcelo Hermes retorna à lateral-esquerda diante do Sport. Outras mudanças mais drásticas não devem acontecer.

Confira as prováveis escalações de Sport x Criciúma

PUBLICIDADE

Sport

Carlos Eduardo; Pedro Naressi, Sabino, Fábio Alemão e Lucas Hernández; Fabinho, Blás Cáceres, Thiago Lopes e Denner; Kayke (Luciano Juba) e Vagner Love

Técnico: Claudinei Oliveira

Criciúma

PUBLICIDADE

Gustavo; Cristovam. Rodrigo, Oswaldo Henrique e Marcelo Hermes; Marcos Serrato (Fellipe Mateus), Léo Costa, Gustavo Cazonatti e Marquinhos Gabriel; Lohan e Thiago Alagoano

Técnico: Cláudio Tencati