Home Futebol Suárez marca primeiro gol em seu retorno ao Nacional do Uruguai, assista

Suárez marca primeiro gol em seu retorno ao Nacional do Uruguai, assista

Luis Suárez voltou ao clube que o revelou e não demorou muito para marcar seu primeiro gol na temporada

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O atacante Luis Suárez acabou passando em branco na sua reestreia pelo Nacional do Uruguai, após entrar no segundo tempo e ver sua equipe ser derrotada por 1 a 0 em casa pelo Atlético-GO, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, não demorou muito para que El Pistolero voltasse a marcar pelo clube em que foi revelado para o futebol, e nesta sexta-feira, Suárez aproveitou cobrança de escanteio pela esquerda para se antecipar à marcação adversária e cabecear para o fundo das redes, marcando o terceiro gol do Nacional na vitória por 3 a 0 sobre o Rentistas, pela 2ª rodada do Campeonato Uruguaio. Confira o gol de Suárez:

Suárez já terá difícil desafio no Nacional:

Pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, após a derrota em casa por 1 a 0, o Nacional do Uruguai terá a difícil missão de reverter a vantagem conquistada pelo Atlético-GO no jogo de ida. O clube de Suárez vai precisar vencer por dois gols de diferença para conquistar a vaga nas semifinais da competição. Em caso de vitória por um gol de diferença, a vaga será decidida em decisão por penalidades.

O duelo de volta está marcado para acontecer na próxima terça-feira (9), às 19h15, horário de Brasília, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO.

Decepção por estreia com derrota

PUBLICIDADE

Apesar de ter jogado poucos minutos, Suárez se mostrou decepcionado por reestrear com derrota pelo Nacional do Uruguai. Inclusive, o atacante deu um passe preciso para deixar Ramirez de cara com o goleiro adversário, mas o jogador caprichou muito e acabou carimbando a trave adversária:

PUBLICIDADE

Feliz por voltar a jogar no Nacional. Triste pela derrota, mas convencido de que podemos dar a volta por cima. Nós podemos, todos juntos.” – disse Suárez na saída do jogo.

Better Collective