Home Futebol Tabet diz que não ouviu torcida do Corinthians no Maracanã e ironiza: “Tem The Voice semana que vem”

Tabet diz que não ouviu torcida do Corinthians no Maracanã e ironiza: “Tem The Voice semana que vem”

Flamengo eliminou o Corinthians no Maracanã. A torcida do Timão esteve em peso no Rio de Janeiro, mas Tabet disse não ter ouvido

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Ontem (9), o Flamengo bateu o Corinthians no Maracanã por 1 a 0. A partida válida pela Libertadores terminou com um placar agregado de 3 a 0 para o Rubro-negro. Nas redes sociais, muito se falou sobre a torcida do Timão e Antonio Tabet comentou sobre.

PUBLICIDADE

Vessoni, repórter do Meu Timão, postou um vídeo com os cantos da torcida do Corinthians. “Minutos finais. Hino do Corinthians é entoado a todos os pulmões no fim do jogo. Maracanã ouve. E ouve…”, escreveu. Tabet, que estava no estádio, respondeu.

“Eu estava lá e não ouvi” apontou Antonio.

PUBLICIDADE

Vessoni respondeu o tweet de Tabet apontando que a torcida do Flamengo só ficou “legal” após o gol marcado por Pedro.

“Você e todos que estiveram lá sabem como foi. A torcida do Flamengo não foi legal, a do Corinthians nem sempre é espetáculo em casa tb, tem jogo que não é legal. Faz parte. Já vi a do Flamengo muitas vezes melhor. Nem as organizadas estavam legal. Só após o gol um pouco. E olhe lá.” respondeu.

Tabet voltou a escrever e ironizou a torcida corintiana

Vessoni, você está falando a partir da impressão de onde estava. Ou seja, perto das tribunas. Ou camarote, colado na torcida visitante. Eu estava na oeste. Não ouvi os corintianos nenhuma vez. Em todo caso, a Libertadores acabou, mas tem The Voice semana que vem”, escreveu Antonio.