Técnico do Manchester United aponta injustiça com Cristiano Ronaldo
Craque português tem recebido muitas críticas nos últimos dias
Cristiano Ronaldo, do Manchester United - Bryn Lennon/Getty Images
No último domingo (31), em amisto da pré-temporada contra o Rayo Vallecano, o craque português do Manchester United foi criticado por ir embora do Old Trafford antes do fim do jogo.
Mas não foi só Cristiano Ronaldo que tomou esta atitude. Ten Hag afirmou que outros atletas também fizeram o mesmo. De acordo com o “The Guardian”, o time não esclareceu a situação quando perguntado se o português teve permissão para deixar o Old Trafford antes do apito final.
Ten Hag percebeu que a atitude não partiu só de Cristiano Ronaldo e amenizou a situação. “Agora tenho que destacar aqueles que saíram. Foram muitos jogadores que saíram, mas os holofotes estão em Cristiano, isso não está certo. Então, faça sua pesquisa e veja quais foram os muitos jogadores que saíram mais cedo. Não entendo qual é a relação, ele fazia parte. Havia muitos jogadores”, afirmou o treinador.
Ao ser perguntando sobre a situação da equipe, o treinador não deu importância para a possível saída do português. “- Estou satisfeito com toda a equipe, estamos trabalhando bem, temos um atacante de ponta. Estou muito feliz por ele estar aqui com a equipe e seguirmos o plano”, afirmou.
No primeiro momento, Ten Hag tinha criticado Cristiano Ronaldo
O técnico tinha ficado bastante irritado com o jogador português como declarou em entrevista. “Eu, certamente, não aceito isso. É inaceitável. Para todos. Nós somos um time e temos que ficar (juntos) até o fim”, afirmou o comandante holandês em entrevista à “Viaplay Sport”.

